EU SEI Q AQUI NAO É LUGAR DE POSTA ESSAS COISAS mais queria saber como q faço meus windows 10 vira 7 dnv? windows 10 bugo meu mine e nao consigo jogar
Aqui segue o link pra baixar o Windows 7, aí tu pega seu código Windows e coloca na caixa de textos. Vai ser identificado e vai baixar.
Nesse link... se não achar pelo site dito buscque no youtube como identificar seu código de ativação windows.
Tente isso. Vá em Configurações > Atualização e Segurança > Recuperação, e tente Restaurar o seu PC para o Windows 7. Para acessar a estas configurações mais rápidas, Escreva no menu iniciar. Espero ter ajudado. Aguardando respostas.
eu sabia que era o windows 10 compra um cd do windows 7 ou baixa ele em um pendrive ou pede pro cara voltar para o windows 7
Se caso você atualizou (ou alguém atualizou) o seu Windows 7 para o Windows 10 você vai neste tutorial aqui. Mas se caso formatou ele, a melhor opção é baixar o Windows 7 e instalar novamente. Download do Windows 7! Obs: Não estou incentivando baixar ele PIRATA mas se baixar ele por aí (via torrent), você terá que baixar o ativador dele que é encontrado em vários sites pela Internet (é fácil). Espero que isso tenha te ajudado!
Se tu fez a ATUALIZAÇÃO do windows 10, o w10 está rodando por cima do windows 7. Então é só ir no painel de controle e procurar por algo como "Regressar atualização(ou qualquer coisa que mencione)".