PEDI VARIAS VEZES AJUDA E NUNCA ME AJUDAM SÓ DAO INFORMAÇAO ERRADA EU JA FALEI JA TROQUEI DE MODPACK VARIAS VEZES E ESSE BUG SÓ FOI COMEÇAR QUANDO EU FORMATEI O MEU PC SERA Q EU PRECISO BAIXAR ALGUMA COISA PRA VOLTAR AO NORMAL? OBESERVAÇAO : pra quem nao entendeu olhem esse topico http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/790967-ajuda/?view=findpost&p=6921351 EU JA TROQUEI DE TECLADO JA ATUALIZEI MEUS DIRIVERS JA FIZ TUDO Q SE PODE IMAGINAR ME AJUDEM PFV
Cara, nunca vi alguém com o erro que tu ta, como vc disse, se ja atualizou drivers, trocou de modpack e o erro persiste... as possiveis soluçoes sao poucas Como o Java é a plataforma responsavel pela execução do Minecraft, tente desinstalar por completo o seu Java atual e instalar o Java 7 [Link para download do Java 7: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/698910-java-7-download/ ] -- Poste resultados.
No canto inferior a esquerda do windows 10 tem um espaço para você pesquisar, digite ali ''Teclado Virtual'' tente usar o teclado virtual em seu minecraft, aguardo resultados.
Baixa o launcher universal da craftlandia e tente com ele, não adicione nada mais, apenas teste com ele
Creio que o problema seja do seu hardware, já trocou a conexão em que ele está? Teste sem teclado em outro computador para ver se o erro acontece. Seu teclado é mecânico ou de membrana? Poste resultados. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
meu teclado é um comum vei , eu ja troquei de teclado e nao adianto , oq é hardware meu mine só funciona se nao tiver nem um mod Mais nao é só o T q buga o ESC buga o E buga todas a teclas bugam no mine ate quando eu ativo uma macro buga fica desligando e ligando toda hr
vei eu ja vi tudo q é video e nem um deu certo deve ter algo no meu pc q buga o mine mais nao sei oq pq eu formatei o pc e nao tem nd
Man não é problema no java, todo mundo so fala do java 7 etc... isso e problema no windows dela que não foi instalado direito ou não foi formatado da maneira correta ou pode ser bug dos mods dela, tente baixar seus mod denovo e apague a .minecraft
pode ser evento "OnChat" no macro, ou pode estar havendo algum conflito entre os mods presentes no Modpack.
Ele ja disse que trocou de modpack, autalizou os drivers, formatou o pc novamente... ele não disse que instalou outro Java, então tal problema poderia sim ser do Java Nao afirmei com certeza que é no Java, apenas como disse, ja que ele fez todos métodos menos instalar outro Java tentar não custaria nada