Heloi pessoas, hoje eu trouxe uma matéria sobre os 5 melhores jogos de aventura do Mega Drive. Sonic The Hedgehog 2 Muitas pessoas consideram Sonic The Hedgehog 3 ou Sonic and Knuckles melhores, no entanto foi em Sonic 2 que o mascote da Sega conquistou sua legião de fãs. O game tem fases com ótimos cenários, passa por fábricas, florestas e ruínas. Além do mais, foi neste lindo jogo que o querido Tails entrou em cena, o amigo de Sonic permitia fases cooperativas e tela dividida entre dois jogadores. E ainda, no game era possível transformar o ouriço em Super Sonic, o que foi o suficiente para que os jogadores se apaixonassem pelo jogo. Altered Beast Neste game você se transformava em monstros e animais, o jogo tinha uma trilha sonora bem legal e marcante assim como a gameplay que, mesmo parecendo meio ultrapassada era bem divertida. Poucas pessoas sabem, mas Altered Beast ganhou uma continuidade para Game Boy Advance e um reboot para PS2 que era completamente deixado de lado por retirar partes do enredo, como a mitologia grega, deixando a trama sem graça. No game o jogador controla um centurião que foi ressuscitado por Zeus para cumprir certa missão: salvar Atena. Altered Beast foi lançado originalmente para arcade e depois foi portado para Mega Drive. Confira a trilha sonora do game: https://www.youtube.com/watch?v=NaG4Ui1PCJY Contra H.A.R.D. Corps Este game é um dos melhores da franquia da Konami, dando aos jogadores a possibilidade de controlar até quatro personagens, em vez da comum dupla dos games anteriores. O jogo contava com uma história que levava os jogadores para caminhos diferentes, dependendo da decisão do mesmo, que resultava em finais diferenciados. O game era muito complicado e isso chamava mais a atenção das pessoas. Porém, a versão japonesa era mais fácil já que trazia continues infinitos e um sistema de vida que permitia o jogador ser atingido três vezes antes de morrer. Castlevania Bloodlines Jogo único da franquia Castlevania que chegou ao Mega Drive, e também considerado um dos melhores da série. O game é o único que não tem como ambiente exclusivo o castelo de Drácula, a maioria das fases são em diversos locais da Europa. Este jogo também tem como um de seus pontos positivos a incrível trilha sonora, composta por Michiru Yamane. Confira a trilha sonora: https://www.youtube.com/watch?v=yjdVflSHxN4 Segundo a história do jogo, uma feiticeira chamada Drolta ressuscita Elizabeth Bartley conhecida como ''a sobrinha do Drácula'' (Baseada em Elizabeth Báthory) que decide reviver Drácula. Castle of Illusion starring Mickey Mouse A Disney sempre teve uma forte presença, até na geração 16 bit tinha vários títulos de qualidade. Castle of Illusion starring Mickey Mouse ficou famoso por ter sido desenvolvido pela Sega e, junto com vários games de lançamento. No jogo o jogador está na pele de Mickey, em busca de uma aventura para resgatar Minnie do Castelo das Ilusões, que foi sequestrada por uma vilã que pretendia roubar sua juventude. Em 2013, um remake do game foi publicado para PC, Xbox 360 e PS3. Finalizamos por aqui, obrigada por lerem xD. :bunny: Fontes: 1 , 2 , 3
Mds castle of ilusion aaaaaa adoravaaa @Topic: Ótima matéria, o mega tinha vários jogos de aventura, mas sem dúvidas esses são alguns dos melhores Boatos que eu tinha todos esses no meu mega p-p
Faltou streets of rage e Top gear mas esses n são de aventura ;-; :d bem eu acho, tenho uma mega drive até hj ent são os q eu acho mais fera :d