Bom dia/tarde/noite, meu nome é Lucas, e fui selecionado para a beta do servidor Eclipse por conta de meu tempo jogando. Trago aqui 5 sugestões para o server. 1º Quando vamos por exemplo a o "/minerar", o mundo resetará depois de um tempo, e qualquer um poderá quebrar um bloco que outro jogador pôs, abrir baú de outro e etc. Porém temos um problema, quando colocamos blocos e etc, o server nos dá uma mensagem dizendo que o bloco não é protegido no mundo onde está, só que isso ocorre com qualquer bloco posto, então se por exemplo se alguém estiver colocando blocos para poder passar pela lava, o chat da pessoa vai ser floodado por causa disso(print a seguir), e isso impossibilita várias coisas, como avisos e conversas. 2º Já que o servidor eclipse tem uma proposta bem interessante, e a Staff acredita que nós, membros, podemos ajudar, seria bem bacana se o chat global do servidor fosse liberado para qualquer um durante o Beta, assim podemos conversar com a Staff, debater, entre outras coisas. 3º Quando entrei no servidor me deparei com uma coisa: Spawn bonito, porém sem sentido. Seria interessante se tivessem coisas características do servidor no spawn, como o próprio nome do servidor, classica sala de portais, um centro para ocorrimento de eventos, entre outras coisas. 4º Já fazia um tempinho que eu não jogava Minecraft, quando entrei no server, eu não me lembrava dos comandos, das regras, entre outras coisas. O problema é que ao digitar "/tutorial" nôs é mandado um link, onde possui as regras e comandos do servidor aqui no fórum. E isso é bastante chato, eu adoraria que voltasse aquele tutorial classico dos servers craftlandia. Onde você digitava "/tutorial", você era teleportado para outro mundo, onde tinha um tutorial interativo cheio de placas, enfeites, e era muito bacana aquilo. A volta disso seria muito bom pois as pessoas teriam mais interesse pelas regras, e isso traria mais comportamento/respeito ao servidor. Grato pela chance de testar o server, e grato por ler a sugestões.
Apoio. É ruim de mais esse flood Não apoio. Assim que vc entra no servidor (sendo sua primeira vez) a staff lhe da money Não apoio. O spawn está bastante bonito alias o servidor inteiro, ficaria parecendo os servidores atuais e o Eclipse é totalmente diferente do servidores atuais Até que apoiaria, mas seria cansativo fazer placa por placa e ter que fazer continuações e ficaria tudo bagunçado! Prefiro aqui no fórum mesmo que é mais organizado!
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, e após a cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi aprovada. [hr] Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Obs: Esta mensagem é automática.