Sempre ajudei sem segundas intenções algumas, somente mesmo por alguns motivos pessoais, sempre fui recompensado até mesmo com coisas melhor que VIP, reconhecimento e vários amigos. Da mesma forma essa intenção da staff é bem legal... ATENÇÃO: Lembrando que é bom evitar mandar dinheiro (Coins) diretamente para iniciantes, pois não há nenhuma forma de saber a intenção de cada pessoa, e se ela for mal intencionada e anunciar algum servidor ou algo do tipo você também será banido. Tente ajudar com itens iniciantes mesmo ou coisas do gênero.
Aquele Que Ele Te Pede Info, e Vc Ajuda, Ai Ele Começa a Falar Baboseira, E VC JOGANDO SKY (CONCENTRADO.) E ELE FALANDO,Ai Vc Morre Por Causa Dele, Ai Chega Uma Hr Amigo :vscreeper: :vscreeper: :vscreeper: :vscreeper: :vscreeper: :vscreeper: :vscreeper: :vscreeper: :vscreeper: :vscreeper: :vscreeper: :vscreeper:
ja vi esse tópico 3x, desde que foi lançado pela primeira vez só houve 2 participantes (se eu não me engano) acho que esse tópico deveria ser excluido, e o sistema de evento removido.