Bom, participando da fase de testes loguei ontem pela primeira vez, após aprender um pouco sobre o servidor eu quis fazer uma das quests pra ver como é, ao sair do spawn a procura dos npc's são spawnados mobs como, aranha,bruxa,esqueleto,golem, etc mesmo com set de diamante espada de diamante e maçã dourada eu tinha que fugir toda hora, pois eles tem muita vida e dão muito dano por hit,um iniciante terá apenas espada de pedra e não tera set, morrera com 2 ou 3 hits. minha sugestão é que abaixem o dano dos mobs e que diminuam o spawn deles, pois são muitos e.e agradecido
Também passei por isso kkkkkkk. Fui fazer um buraco na montanha para esperar ficar dia, e spawnou um esqueleto dentro do negocio, nada haver com a história e me matou . Eu acho que eles deveriam só diminuir a quantidade, e aumentar o range de spawn dos monstros. O buraco na montanha (meu castelo) era 3x2, E NASCEU UM MONSTRO LA!!! Enfim... Apoio. Obs.: Sua sugestão deveria ser feita aqui: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/forum/752-sugest%C3%B5es/
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automática.