Minha sugestão é que coloquem para vender na loja o portal pvp off que tem nos outros servidores, no servidor propano não tem essa opção para os players fazerem sua cidade e colocar pvp off (e um portal no spawn), creio que deveria ter pois muitos players que iniciam a jogar, e antes de poderem ter o money necessario para comprar uma region (que no propano é cara) deveriam poder ter esse local onde podem construir casa, plantações, mobspawners e mais sem se preocupar com o pvp. lembro que no heaven (onde as regions tambem eram razoavelmente caras) tinha varias "minicidades" de players onde era pvp off e varios novatos poderiam comprar um pequeno terreno 20x20 para poderem jogar sem receio. Em todos os outros servers tem esse portal e creio que no propano, se possivel, tambem deveria ter. nota:Não tenho certeza pois não sou vip mas acho que na warp vip tambem não vende esse portal, no caso poderiam colocar somente para vender na warp vip, e players não vip comprariam de quem é.
Apoio em partes, apoio que os players possam fazer suas cidades, mas teria que ter um numero limitado, ou que o portal fosse mais caro, bem mais caro, e que a cidade fosse avaliada pela staff. Por que convenhamos tem varias cidades que parecem favelas monoblocos.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automática.