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Os fãs da franquia Resident Evil, vão se identificar com a matéria
Então sem mais delongas, vamos lá.
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A Evolução dos Zumbis da franquia Resident Evil.
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Os zumbis do primeiro jogo da franquia, não era os mais rápidos e ferozes, porém tinha bastante estamina para aguentar muitas balas.
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Não diferente do primeiro jogo da franquia, os zumbis do Resident Evil 2; ficaram um pouco mais ágeis, mais numerosos, porém com menas resistência. Era possível até derrubar os zumbis com tiros e aproveitar para fugir, é claro isto se eles não caíssem pra cima do jogador e dessem belas mordidas.
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Particularmente esse eu joguei bastante.
Já no terceiro game da franquia, trouxe mais inimigos na mesma sala, 1,2 as vezes 3, entretanto, a maioria deles era fácil de esquivar. A Novidade do game fica por conta da variação de zumbi que foi apresentada para poder atrapalhar a vida do jogador.
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A Mudança no 4 jogo da franquia não foi tanta, sendo possível encontrar praticamente os mesmos monstrengos dos jogos anteriores. A novidade fica por conta dos cenários 3 D mais ricos em "detalhes", um recurso que os desenvolvedores do game usaram para esconder os temidos mortos-vivos em lugares inesperados para assustar os jogadores.
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No 5 jogo da franquia, os zumbis estava com muito mais detalhes, ainda se moviam como no primeiro jogo, porém os jogadores tinham mais opções como a de defesa caso alguma coisa fugisse dos planos. Porém a grande mudança foi a introdução dos novos zumbis Crimson Heads.
Os Inimigos, muito mais vorazes, furiosos e velozes que surgiam a partir de qualquer corpo de morto-vivo que fosse abatido e não fosse devidamente decapitado.
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Apesar de não trazer os terríveis inimigos Crimson Heads, o 6° jogo da franquia tem sua própria versão de monstro forte é brutal. Um novo tipo de zumbi infestado de sanguessugas infectadas pelo T VÍRUS é a verdadeira definição do "queime isso com fogo"
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Esse eu também joguei muitooo.
Esse é o 7° jogo da franquia que é um dos mais conhecidos por todo mundo, pelos seus diversos zumbis fortes, brutais, com formas estranhas e bizarras de arrepiar.
Os Ganados, eram infectados por uma bactéria que os controlavam e eles não tinham mais controle próprio do corpo, e faziam o atacar os humanos hostis com qualquer coisa, foices, facas, machados ou até dinamite...
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No 8° jogo, os monstrengos eram chamados de Majini, e reagiam de maneira bem similar aos Granados do Resident Evil 4.
Os humanoides podiam empunhar (usar) armas como rifles e bestas, forçando os jogados a montar estratégias baseados em recuar em alguns momentos, mas preservando o combate em curta distância.
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Os zumbis comuns, que eram infectados indiretamente com o C-Virus através de inalação/mordidas, também são similares aos Ganados. Eles portam machados, garrafas e facas, porém não são muito inteligentes. Alguns até podem atirar no jogador com rifles automáticos, entretanto não costumam ser muito precisos em pontaria.
Os hospedeiros infectados através do gás com C-Virus também poderiam sofrer outras mutações e se tornarem Shrieker, Whoppers ou Bloodshots.
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Nesse título da da franquia, os monstros são chamados de Afflicted. Eles são humanos que se transformaram em criaturas horrendas por causa do Vírus t-Phobos com o próprio medo.
Os Afflicted são atingidos pelos personagens que carregam armas, deixando-os vulneráveis para uma finalização com o pé-de-cabra da Moira ou também os tijolos que a Natalia encontra pelo cenário, assim ajudando a conservar munição.
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Os zumbis do mais novo jogo da franquia, são assustadores, se movimentam rápido, são super resistentes, porém tudo tem suas manhas, se atirar na cabeça a economia de munição será maior, além disso tem outras coisas bastantes bizarras envolvendo a família baker, e a história do Resident Evil 7.
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Há então é isso espero que gostem
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