Só tenho a agradecer a CraftLandia, graças ao forum, creio que encontrei meu amor verdadeiro. BileuMisera casa comigo? Não julguem o amor de um homem pelo outro, agradeço! BileuMisera casa comigo? Não julguem o amor de um homem pelo outro, agradeço! BileuMisera casa comigo? Não julguem o amor de um homem pelo outro, agradeço! BileuMisera casa comigo? Não julguem o amor de um homem pelo outro, agradeço! BileuMisera casa comigo? Não julguem o amor de um homem pelo outro, agradeço! BileuMisera casa comigo? Não julguem o amor de um homem pelo outro, agradeço! BileuMisera casa comigo? Não julguem o amor de um homem pelo outro, agradeço! BileuMisera casa comigo? Não julguem o amor de um homem pelo outro, agradeço! BileuMisera casa comigo? Não julguem o amor de um homem pelo outro, agradeço! BileuMisera casa comigo? Não julguem o amor de um homem pelo outro, agradeço! Opção (Desver): Clica no (x) ali em cima!
É facil, vou te ajudar, arranja alguem que te ama (se conseguir esta façanha), e manda esta pessoa te pedir '-'