Gostaria de uma macro que jogace todos os itens fora que estao no inventario plincipalmente armaduras gastas, quero que fique o basico tipo capira espada machado carne pots e armaduras novas, obgd Enviado de meu SM-J105M usando Tapatalk
acho meio dificil de fazer pois o macro iria demora um pequeno tempo para indentificar os itens e isso poderia atrapalhar
Para 1.5.2 irei utilizar em gladiador pois quando dropa alguem demora jogar os p4 gasto fora.. Enviado de meu SM-J105M usando Tapatalk
Tenta mandar uma PM para os criados de macros, talvez assim fica mais fácil pra eles verem seu pedido OBS: tenta especificar melhor o que você deseja que a macro faça
Tem nd Enviado de meu SM-J105M usando Tapatalk O local correto de pedidos foi desativado custa apelas pros pv mas tbm é foda pq n respondem... Ja tive essa macro homeless fez pra mim mas ele paro de jogar e eu a perdi .-. Enviado de meu SM-J105M usando Tapatalk
Se orienta parceiro, se falei que tem mod que faz isto é pq eu uso amigo, mas ja q tem nd, passar bem, folga de procurar é foda mesmo viu.