meu irmao jogava na craftlandia, desde o começo via ele quebrando paredes, sem entender nada, ai só ficava observando, com o tempo fui aprendendo, e agora jogo sempre aqui ✌
Pelo meu amigo na escola, eu falei q jogava minecraft, e ele me falou uma coisa sobre ' jogar com os outros', ai eu fui e to até hj aqui Enviado de meu SM-J120H usando Tapatalk
Eu conheci por meu amigo, agr vou contar de qual jeito , Foi na escola em um dia de prova de matematica , ai eu tinha terminado a prova e ele tambem , ai eu fui perto dele para conversar ... (Oberservaçao tava no final do ano e eu n conhecia ele) ai eu falei "oi" ele tambem respondeu " você joga craftlandia?" Eu falei " nao mas eu jogo minecraft " intao ele começou a falar que isso era minecraft, mas em um servidor . Quando eu cheguei em casa eu pesquisei no "Google" e entrei no forum (site) da craftlandia e eu li 7 vezes todas as regras e etc... Baixei depois de 1 semana eu aprendi oque era "macros"e até hoje eu jogo esse servidor muito legal. Enviado de meu LG-E455f usando Tapatalk
Um amigo meu em 2011 chegou e disse q tinha um servidor legal, eramos crianças, e tipo depois de 1 semana jogada eu me encantei
Pelo YouTube , já tava cansado de jogar solo , então foi pesquisar como jogar online ai achei um video sobre o Servidor 3 não lembro o dia exato mais foi la pro dia 10/03/2015
é eu me lembro muito bem como foi, eu apaguei sem querer o launcher que eu usava, ai pedi para o meu irmão arrumar para mim, mas ele falou "se vira procura no google que qualquer um tá bom", então foi pelo google msm, baixei uns 3 launchers antes de encontrar o da CL, fiquei intrigada com o multiplayer (só tinha jogado singleplayer até então), entrei acho que em um dos 1º servers o 3 ou o 2, mas ai eu vi escrito heaven, curti o nome e passei a jogar nele, em 2 dias já tava viciadona em Craftlandia