Senhoras e senhores, é hoje com imensa satisfação, que vos trago essa análise do jogo mais esperado desde a E3 2016, quando foi soltado uma DEMO e deixou os fãs da franquia enlouquecidos.
Então vamos lá, porém antes de começarmos quero que vejam o trailer do game, para que não tem noção do jogo, ou o que é o RESIDENT EVIL 7, Ficar um pouco mais por dentro
https://www.youtube.com/watch?v=p-WFOJK7h4g
Então após ver isso você já sabe um pouco do que vamos tratar aqui, resumidamente um jogo de história assustadora e gráficos de tirar o folego
O Jogo te coloca na pele de Ethan Winters, e você deve ir em busca da sua namorada desaparecida - Isso após ela ter enviado uma misteriosa mensagem, após anos sem dar notícias.
E ao chegar no local,o personagem precisa lidar com uma família não muito convencional, estranha e ameaçadora.
Esse clima de mistério permanece durante boa parte do jogo, e faz com que você revire todas as partes do cenário em busca de pistas. Portanto, como já conhecíamos nos jogos anteriores da franquia, é preciso ler cada pedacinho dos papeis, e revirar todas as fotografias espalhadas pela casa, e se surpreender com o desenrolar dos acontecimentos que ali se passa.
Ainda existe vários espaços para surpresas, prioritariamente para os fãs da franquia a mais tempo. E Vale ressaltar que a própria empresa criadora do jogo a Capcom. já confirmou lançamentos de DLC's para da um prolongamento a história do jogo, que seria uma forma de estender a vida útil e jogabilidade do mesmo.
O Suspense é construído de maneira lenta e gradativa, e aos poucos aumentando a tensão do jogador conforme ele vai avançando nessa casa abandonada que fica cada vez mais estranha. São diversos cenários diferentes que trazem varias influências de terror, trazidas de filmes e jogos.
Os gráficos do RE7, estão magníficos, porém em alguns pontos do cenário deixa a desejar nas texturas, muitas fezes estão a baixo na média e simples. Porém como bem falei EM ALGUNS PONTOS, fora isso o jogo está basicamente perfeito, movimentos, tiros, cenários, personagens, está realmente lindo de ver.
Os gráficos se reflete logo nos primeiros minutos do jogo, mostrando uma iluminação suave e escassa e muito realista, que facilmente impressiona e causa fobia naqueles que possuem um certo medo de escuro.
Os personagens também trazem um certo realismo angustiante, Muito difícil não sentir nojo com as loucuras de seus inimigos ou das formas bizarras e medonhas das certas criaturas. Elementos existentes no cenário também pode causar um certo pavor aqueles que tem medo de insetos por exemplo, é bem fácil de ver insetos passeando por paredes, ou em corpos, ou até mesmo depois de um golpe violento e ver o sangue jorrando.
a Jogabilidade é o que parece, porém tem mudado muito desde os games anteriores. Começando pelo fato que agora o jogo passou a ser um primeira pessoa, o que já é uma grande mudança, além disso, a experiência ganhou uma otimização pensada para ser jogada em VR, um tecnologia que ainda nem tinha nascido na época que foram lançados os primeiros jogos
• Excelente ambientação e efeitos sonoros
• Cenários variados e ótimo design
• Gerenciamento de itens
• Lutas com chefes
• O terror finalmente está de volta em Resident Evil
• Texturas abaixo da média atual
• Puzzles fazem falta
• Buracos no enredo
• Ausência de modos extras
GRÁFICOS: 9,0
HISTÓRIA: 9,5
JOGABILIDADE: 10,0
DIVERSÃO: 9,0
Finalizando a análise por aqui galerinha, se você é fã da franquia, deixa ai, comenta o que mais achou interessante.
Então é isso galerinha