Cara não é por nada não mais a pior coisa que sempre achei no craftlandia sempre foi os ROUBOS! tipo 80% das vezes q tento negociar algo com alguém esse cara tá só tentando ou consegue me roubar pq Não existe um jeito seguro de trocar itens e se agente denunciar não da em nada porque ninguém se responsabiliza por trocas. Sou muuito a favor de um sistema seguro de trocas, que nem mmos costumam ter porque a unica coisa q você pode fazer ultimamente é torcer pra o cara ser justo e pagar sua parte. Axo que todos os outros jogadores que tentam fazer as coisas de uma forma certa nesse servidor querem a mesmo coisa que estou pedindo. Obrigado por ler espero ser levado a serio.
use fraps/tire print se for roubo de money e vc tiver provas eles devolvem sim apenas itens não devolvem.
Caso queira se prevenir use o fraps. - Não apoio, a responsabilidade é toda sua. Cuide bem do seu dinheiro, ou troque apenas com pessoas que confie, claro, sempre gravando ^^
Justamente isso q estou falando a unica coisa protegia é o money e ninguem troca money com money todos trocam itens por money...
Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Ps; Sua sugestão não será necessariamente implantada. Obs: Está mensagem é automatica.