O português estava caminhando na rua e um carro para ao lado dele pedindo informação: - Você viu uma senhora de vermelho dobrando a esquina? E ele responde: - Não, quando eu cheguei aqui a esquina já estava dobrada.
;-; to tentando nao da dandu kk to ficando sem ideias pa escrever e nao sei criar topico u.u sou nuba vivah kk
Pq o Estados Unidos nunca ganha no xadrez? Pq eles n usam as torres :v Enviado de meu SM-G130BT usando Tapatalk
Sabe qual é o carro que abrevia que tá chovendo? "celta preto" (cel ta preto), desculpe eu sei que foi uma bosta kjk
Saiu agorinha o ep 41 de Sousei No Onmyouji, só pra lembrar -q Véi, fudeu tudo nesse ep '-' tá mo tenso agora
Eu ja assisti e.e Assisti primeiro que você u.u Todo dia eu olho se ja tem episódio novo ;-; Quero ver logo o que vai acontecer ç.ç
Kkkkkkkk animes são GG, mas é bom tu não se prender a apenas um. Assiste um aí chamado Re:Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu (o povo chama só de Re:Zero), tipo, tenha paciência com o protagonista no começo, mas no decorrer do anime é gg.
Chega na gata e fala: Gata, você é comida de galinha? - Não, por quê? Porque você fez o meu pinto crescer