É... O Trump é racista, machista, com ideias fascistas e desumanas. As coisas que ele acredita não faz o menor sentido, tá preocupado apenas em economia.
Tem muita gente que nem se interessa por politica, fala que ta nem ai, ta nem ligando pro presidente dos EUA. Mal sabem eles que a grande potencia do mundo esta sendo controlado por Trump, pobres mentes </3
Matéria muito tendenciosa, você só criticou o Trump e transformou a Hillary numa santa, o Obamacare nunca funcionou e o preço dos planos de saúde foram a altura por causa de tanta burocracia em torno disto. Por isto ele ganhou, e prometer emprego em vez de migalhas também foi algo que fez ele ganhar
Olá, Belíssima matéria, gostei muito das cores dadas aos candidatos, parabéns. Atenciosamente, JazannN
Obrigado Obrigado Que bom que acha isso... Obrigado Apesar de descordar completamente, essa é sua opinião, respeito ela. Google Tradutor me ajudou a traduzir sua frase kkkk. Você foi o único que criticou minha matéria, mas sua opinião é bem-vinda para poder me ajudar. Porém, na matéria eu apenas dei FATOS sobre os dois candidatos e não critiquei e nem elogiei ninguém, estou dando minha opinião APENAS NOS COMENTÁRIOS (para discutir com vocês). Portanto, a matéria não foi nem um pouco tendenciosa. E quanto ao Obama, ele foi um bom Presidente para os EUA, e não é racista, nem machista, e não quer dividir o mundo (ao contrário do Donald Trump). Obrigado, que bom que gostou!