SLEEPP pode ocorrer um bug se eu apertar sem querer em não usar a última configurações. Blz ai tá suave mas quando a macro vai guardar os itens no primeiro bau e o bau esta lotado pode dar erro?
Tem como ligar a macro sem ter que reconfigurar novamente ao mudar de pesqueiro? Tipo não fazer ela ficar tentando ir para as coordenadas salvas. E posso colocar uma Mesa de Criação no lugar da lã vermelha? Para fazer blocos já no pesqueiro.
Não tem, mas ninguém muda de pesqueiro todo dia, não precisaria de uma opção para isso... Sim, a lan vermelha é apenas para demostração. Bjos.
Vou tentar uma solução, enche muito rápido quando a opção armazenar discos está habilitada, gostaria de vender de outra forma parece que demora muito pra vender discos pelo delay de 3 segundos, já que não sou VIP. Obrigado mesmo assim!
Pensa, você vai perder tempo da mesma maneira, até mais vendendo os discos manualmente, alem de ter que ir para o pesqueiro, e ir pra warp loja, vai ter que abrir baú por baú. Bjos.
Ontem cheguei a 5k de pesca e to pescando Muitos minerios mais eu prefiro só vender o diamante e o ouro na warp VIP , tem como tu colocar uma venda automatica só desses minerios ou só do diamante por pack?
Entendi o que quis dizer, é que depois do nível 600 em pesca vem mais tipos de discos, e a probabilidade deles virem aumenta também, a minha impressão é que vai ficar vendendo na warp loja várias vezes por virem mais discos, me corrija se eu estiver enganado, acho que para mim seria melhor jogá-los fora ou vender discos de 3 em 3 minutos.
Cara, na hora que eu ligo aparece as opções pra eu escolher , eu digito a opção que eu quero mas o macro só fica repetindo a mensagem pra selecionar qual opção eu quero, sabe me de dizer qual é o problema?
Foi nubagem minha, eu estava selecionando os numero do Num Lock ao em vez de selecionar os de cima das letras
Haha, tudo bem. Não coloquei as teclas do Num Lock pois ali podem ser instaladas macros, e poderia atrapalhar. Bjos.
Boa. Uma parte que eu não gostei é que ele flooda o /g com "ativando, desativando" e etc. Isso pode dar um ban. Gostaria se tivesse uma opção de divulgar ou não o macro no /g Mas mesmo assim, Up.