Não é RARO ele só existe no Creative!!! ou seja TU NÃO ENCONTRA ELE EM LUGAR ALGUM NO SURVIVAL E MULTIPLAYER!
Primeiro, ninguem protegia TODA a plantação! isso é impossível! sempre se utilizou a CoalOre em locais estratégicos, quando veio o Silk, que TODOS começaram a colocar CoalOre que nem uns doidos em toda plantação e travou tudo.... basta olharem TUTORIAIS de como usar corretamente a CoalOre (pedra alarme) e perceberãoi que não precisa muito.... 1 "pedra Alarme" no meio da plantação, escondida, já é o suficiente, pois o ladrão vai entrar, pegar tua plantação e a pedra vai "anotar" tudo! O preço Oficial da CoalOre era 2k no shop vip e 3k no shop comum, ACHO QUE 8K E 9K está um preço mais do que justo.... assim o pessoal não ABUSA colocando milhares de Sponges em todo Mapa, prejudicando o servidor novamente e bugando tudo! E ninguem tem que reclamar de preço, principalmente no servidor 1, onde uma picareta eff4+umb3 custa mais de 15k!
muito caro mmuito caro mesmo se for pra ce caro asim tem que botar tipo 50x50x50 acho que voces vao acabar perdendo players!
N gostei pois o player é obrigado a pagar caro para ter segurança em sua plant, nem todo player tem 8-9k para dar em pedra isso tinha q ser no maximo 2k ridiculo o preço e ainda mais com are de 5x5x5
veeeey pq 8k? antes eu pagava 4c na coal ore...!!! pq 8k? kem acha q tem q abaxa o preço escreve: "eu apoio" nos comentarios....
admin, vou ser sincero, acho que 99% do meu server (o 3) nao gostou dessa atualizaçao da pedra alarme :/ e eu sou um deles. namoral admins, abaixem o preço 8k nao da, e tambem tenho pena de quem compro sponje pra pvp off. conclusao da nova pedra alarme: 99,9% nao gostou, e estou falando em base nos comentarios.
Melhor deixar a Sponge PVP-off do que deixar como pedra do alarme, pelomenos a Sponge tera uma função melhor do que apenas um carissimo alarme.
Até quando ela não bugava custava 3k :/ acho que podia ser 3k o preço .-. Mais barato comprar a cana e replantar xD