Olá,recentemente eu vi a mudança que fizeram nas pedras de alarme,sinceramente eu não concordo com isso,piorou TUDO em questão de segurança,a sponge que antes era o bloco para fazer uma área ficar com o PVP desativado numa área de 100x100x100 agora virou uma pedra alarme,mas o que isso tem de ruim?As sponges agora custam 9k e protegem uma área de 5x5x5,a mesma área que o coal ore protegia sendo que você comprava ele por mais ou menos 10c.Com este aumento de preço absurdo as pessoas que tem fazendas grandes e não tem muito dinheiro acabaria por não proteger a plantação contra ladrões e isso aumentaria muito a quantidade de roubos em fazendas.E também os players que compraram uma sponge para proteger contra PVP uma certa área agora tiveram um prejuíso imenso porque simplesmente as sponges antigamente custavam em média de 50k,30k em ofertas de players.Então caros membros da staff,eu sugiro que ou aumentem em grandes quantidades o alcance da sponge ou refaçam o sistema inteiro porque isto está se tornando um transtorno para os players,que acabam preferindo que sejam assaltados a pagar quantidades tão grandes de moedas. Um abraço,Derps.
Que a staff veja bem, e que a sponge volta a proteger PVP (tem gente que gastou 50k em uma para se proteger) E concordo em tudo que disse, muitos vão preferir ser roubados.
Li sobre a mudança, e achei horrível, criou um problema maior ainda para todos. Apoiado na minha opnião. Ganhou UP
APOIO, cara d+ para 5x5x5, ridiculo isso, e tb o pvp off que era bom pra quem queria colocar somente na loja dele.
Acho que deveria ter pedras alarmes com proteção de diversos tamanhos tipo 5x5 ou 10x10 , 25x25 etc, e com o preço que justifique o tamanho da área protegida.
Acho que o melhor a fazer seria aumentar o alcance para pelo menos 11x11x11, Ou reduzir o preço da Sponge para 3k, que era equivalente ao preço do coal ore antigamente.
Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.