Bom dia gamers! Hoje vos trago uma lista dos jogos mais esperados de 2017 para o XBOX ONE (não coube no titulo ;- Nessa lista estaria também o jogo Scalebound, mas ele foi cancelado, uma noticia triste para a comunidade gamer... Noticia da zMellXD onde fala do cancelamento do Scalebound : AQUI Então, vamos começar. -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Cuphead Cuphead, inspirado nos desenhos da década de 1930, o jogo apresenta suporte para modo cooperativo com até 2 jogadores, muita ação e plataformas! -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Sea Of Thieves Uma divertida abordagem multiplayer ao mundo dos piratas onde cada jogador é responsável por um setor dos navios, várias pessoas jogando junto, lutando pela sobrevivência de seu navio. -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Halo Wars 2 Mais um Halo, não da pra falar de XBOX sem citar Halo, um exclusivo clássico. -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Sonic Mania Sonic mania, plataforma 2D da melhor qualidade e em altíssima velocidade, com trilha sonora de primeira, só no xbox. -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- For Honor For honor aposta no gênero hack and slash, o xbox não possui muitos jogos com esse genêno, também promete combates entre vikings, samurais e cavaleiros, um dos meus gêneros preferidos! -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Prey Em 2014 a sequência de Prey apresentada pela Human head studios foi cancelada, mas em 2016 a produtora Bethesda apresentou uma ''reimaginação'' do game com novos gráficos, O Jogo de tiro em primeira pessoa promete ser ainda mais criativo. -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Injustice 2 O sucessor do jogo anterior Injustice, promete estar com gráficos melhorados e ainda mais personagens. -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Red Dead Redemption 2 Finalmente, a sequência mais aguardada da Rockstar tem seu lançamento revelado, eu mesmo esperei muito por isso. Um dos melhores jogos sandbox ja criado. -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Crackdown 3 Sequência do jogo Crackdown 2 promete melhores gráficos, uma melhor experiência em mundo aberto e uma escala de destruição surpreendente. -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- E esses são os 9 jogos mais esperados pra 2017 - XBOX ONE Obrigado por ler! Fonte : Fonte 1
Já tinha visto falar de Halo , e Injustice. Não tenho console mais visto a várias relíquias como o Sonic, acho que são bem aguardados boa matéria noob do skywars
Plataforma quase sem exclusivos bons, triste Red Dead Redemption 2 - Xbox One e PS4 Injustice 2 - Xbox One e PS4 (além de versão pra Android e iOS) Prey - Xbox One, PS4 e PC For Honor - Xbox One, PS4 e PC Sonic Mania - Xbox One, PS4, Nintendo Switch e PC Mas pelo menos tem 4 jogos exclusivos (não tão exclusivos assim, já que tem como jogar no PC), onde o maior destaque na minha opinião vai ser o Crackdown 2 pelas promessas em seguida de Sea of Thieves, Halo Wars e Cuphead Esse momento eu queria ter um PC master race ou um PS4, sad.