mandei as informaçaoes todas corretas para a craftlandia paguei na loterica o meu vip mas quando fui ver o email disse o seguinte: Seu pagamento ainda está em análise no PagSeguro. Por favor envie-nos um novo e-mail assim que o PagSeguro mudar o pagamento para: Aprovado. Mas eu paguei pela loterica nao pelo PagSeguro ou o pagamento pela loterica vai para o PagSeguro? E se o pagamento foi pro PagSeguro como vou saber se ele foi aprovado?
Não, deve ter havido algum erro ai porque pela lotérica é na mesma hora que ativa, só escanear o comprovante e mandar pelo e-mail.
Espere o pagseguro lhe mandar um email dizendo que foi confirmado o pagamento. Envie o código e pronto ! (Procure na lixeira do seu email as vesses vai pra la).
Irá chegar um e-mail para você informando que o pagamento foi APROVADO, depois basta enviar o comprovante com seus dados para o e-mail do VIP vipcraftlandia@gmail.com, logo após basta aguardar que iremos retornar com o seu código VIP que você ativa ele in-game.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.