Bem conforme expliquei neste tópico, me sinto no dever de informar aos jogadores do servidor Fenix que encontrei o Tesouro Perdido. Não foi fácil mas consegui encontrar mais detalhes no meu post no próprio tópico, mas percebi que vários jogadores não sabiam que já foi encontrado: Bem deixei algo para quem quiser pegar no baú, espero que o Papai Noel goste e não ligue muito pela demora Spoiler A indecisão: Percebi que não sou bom com pixels: Escolhi um desenho mais fácil '-' Agradeço a todos que participaram, infelizmente não pude tirar uma print com os organizadores do evento mas tudo bem. Não pude anunciar no global, pois estou com poucos coins ainda vou providenciar assim que possível, hoje mesmo vou tentar anunciar
Acho que os caras estão tão fodas no servidor que nem querem mais pegar, "pra que P4 seu eu pesco P4U4?", mas gostei de ganhar um evento diferente kk Staff faz um com 1 código VIP mas coloca em Far Lands XD
Sim muito valioso para quem inicia: Spoiler Foi o que deixei no baú para o Papai Noel '-' "Bem deixei algo para quem quiser pegar no baú, espero que o Papai Noel goste e não ligue muito pela demora "
Parabéns! A última vez que tentei caçar nesse evento foi no server:2 , mas sem sucesso nenhum! Auashasuashusahahas' Boa!
Se viesse coisa boa eu não teria pego o tesouro que se iniciou em 01/12/2016 em 05/01/2017 mas se tivesse um cód VIP ou full P4UMB3 ou as armas com umb3 acho que levariam em torno de 20 minutos para pegarem '-'
Tinha gente q nem falar com os outros falava pra achar isso .-. Parabéns *.* Enviado de meu SM-J120H usando Tapatalk
ae você acha o tesouro, vai tirar um print a do nada um cara brota e pega o tesouro kkkkkkk ia ser legal '- mandou bem!