Bom Dia meus lindos, tudo bem com vcs? estou trazendo uma enquete o qual quero a opnião de vcs bem pra qm nao sabe ou sabe, qnd voce vai na arena do svr survival, tem varios jogadores q ficam no bloco de pvp off porem alguns abusam em tipo algm dropo e vai la e pega os itens e da dc simples bem a enquete é o seguinte: votem se voce quer ter o msm sistema de arena do destiny comassim jinzou? porque voce quer q a arena antiga seja tirada e coloquem a arena do destiny? realmente eu quero q o msm sistema da arena do destiny seja colocada nos servers survivais q nao tem e tambem que troquem a arena dos servers antigos... como por exemplo titan 1, titan 2, beta, heaven, server 3, region 2, titan 2 tenham essa arena vamos lá aos pontos negativos e positivos a arena do destiny apenas players com sets de dima podem entrar nela nela tbm há o sistema de tag imortal que ganha dinheiro por ficar 1 hora na arena pontos negativos nos sistema de pvp do destiny -players que nao tem set de ferro e outro n conseguem entrar -tem uma invencibilidade de 5 segundos quando entra na arena (destiny) depois voce fica mortal e os players podem te hitar -nao pode dar /home apenas dc -nao pode entrar no circulo de pvp off pois voce continuará mortal a hits e outras coisas pontos Positivos -quando voce dropar seu amigo sem querer, voce pode pegar os itens dele e devolver sem nenhum nb pegar os itens da pessoa e dar dc -voce so poderá ir pvp com qm tiver set de dima -e varias outras vantagens para ir pvp nao é so pra mim, e sim pra todos os svr, antes de eu fazer essa enquete eu nao pensei em mim e sim pensei em todos, pq apenas o destiny pode ter uma arena com vantagem enquanto os outros nao? dêem suas opniões tambem (opnião educada viu mermao) algumas prints de dar raiva memo vamos melhorar a cl né Spoiler
ss, eu faria o msm obrigadu e.e msm q se eu fosse em sugestao, eles iriam negar antes de ver... por isso fiz enquete pra ver se mt gente desse sua opniao
a arena do destiny é uma das melhores q ja vi até msm o sistema de tag imortal foi o melhor q vi, pois incentiva os players a irem pvp
Arena antiga >>>>>>>>>>>>>>>>>>>> qualquer arena q exista >>>>>>>>> lixo >>>>>>>> arena atual Sdds da arena dos servers q levaram reset #luto
a arena do destiny pode ser ruim, mais quero q eles apenas implantem o sistema q de pvp do destiny ta precisando dms...