[hr]
Você já pensou em jogar League of legends pelo navegador? Bom, isso não é possível, mas existe um jogo que é quase idêntico ao LOL, mudam poucas coisas, estou falando do Legend of Glory.
Legend of Glory pode ser jogado diretamente do navegador, mas não é muito recomendável pois podem ocorrer alguns problemas, como perda de desempenho. E é por isso que atualmente o game conta com um cliente que pode ser baixado diretamente do site onde você jogaria pelo navegador, depois é só instalar e jogar a vontade. Não se preocupe, o game é super leve (muito mais leve que o LOL, porém o LOL é melhor).
Apesar de ser quase idêntico ao League of Legend ele tem algumas diferenças como por exemplo o tamanho da comunidade de ambos os game. Você não pode baixa-lo pensando que vai jogar um game idêntico ao LOL, pois apesar de ser muito parecido, League of Legends é melhor na minha opinião. Mas é como diz aquele ditado, "quem não tem cão caça com gato", ou seja, se você não pode jogar o LOL, esse game é uma boa opção.
Legend of Glory foi desenvolvido pela NetDragon e publicado pela Stark Interactive. É um game "free to play" (grátis para jogar) e foi o primeiro do gênero no mundo que pode ser jogado diretamente do navegador.
O game foi anúnciado pela primeira vez em novembro de 2014, abriu sua fase beta em 10 de fevereiro de 2015 e foi lançado oficialmente no Brasil em 30 de março de 2015.
Possui apenas dois mapas que são: Vale dos Heróis e Floresta das Sombras.
Os heróis do game são divididos em três categorias: Força, Agilidade e Inteligência.
Requisitos
Os requisitos mínimos para jogar são um CPU igual ou superior a um Athlon 1600+, 256 MB de RAM e uma placa de vídeo dedicada de 128 MB. Os requisitos recomendados são um CPU Intel Core 2 Duo E5200, 1GB de memória RAM e uma placa de vídeo dedicada de 512 MB.
Lembrando: Essa matéria não é uma propaganda, eu apenas estou apresentando a vocês esse game que eu descobri recentemente e achei muito legal.
[hr]
[hr]
Atenciosamente [member='Breno Henrique']
Fonte: Parte do conteúdo foi retirado daqui e outra parte é de minha autoria.
Banners: [member='Breno Henrique'] e [member='zGotz']
OBS: Achou algum erro na matéria? Diga aqui em baixo.