meu último post aqui, énois!parei com o dzn até minha conta voltar forte abraço aos que fecha parte do bruno minha parte
Mancada o que fizeram com sua , mais e isso ae mano so progresso Que nós 2 faça mais DUO assim u.u haha e noix :3
progresso p nós parsa, tmj! vai ter mais duo simm, pdp agradece agradece acontece, o mlq começo agora com design , ninguém é perfeito, o quem importa é que ele gosta do que faz rs
Ficou Muito Poluido, E como o collins disse esse fundo branco ta uma #!$$@%#! sem maldade e esses efeitos em azul não combinaram com a render nem com o black suspended, mas o trat ficou razoavelmente bom! =), mas como ele deve ser iniciante ficou bom! (pq se foi banido desculpa o incomodo)
critica construtiva, aí sim parsa, você sim sabe comentar alguma coisa e foi como você falou, ele é iniciante, errando que se aprende. tmb não sei porque fui ban, fiz revisão e to no aguarde aqui
Acha só falei oque deve ser falado pq ofender e criticar não vai ajuda em nada! Ok boa sorte na revisão! =)