Bom, não sei por onde começar, a STAFF hoje na craftlandia é como um nada, ninguem liga mais pra eles, pelo simples motivo de eles não fazer certas coisas, para convencer os jogadores, Más isso não tem nada haver, a STAFF so quer o bem do servidor, eles cometem erros? cometem, mais todo mundo comete erros, isso que a gente devia levar em consideração pois, ninguem é melhor que ninguem, apenas, aceite o que a STAFF é hoje em dia, Não importa o que aconteça, eles sempre estaram nos ajudando, e sempre estarão fazendo a craftlandia crescer, mais ainda, eu queria tambem, dizer que, o simples fato de que ninguem aceitar STAFF, como um bem maior, isso ninguem leva na real, pois apesar de tudo eles, são o maiores, amigos dos players, eles ajudam a craftlandia, resolvendo denuncias, bugs, e etc. a STAFF sempre pensá nos jogadores, pois afinal de tudo, eles tambem que mudam a craftlandia, no entanto, apenas aceite eles.
Não quero causar brigas nem nada neste topico, é para todos refletirem, e pensarem de como que staff realmente se importa com os jogadores.
Enfim agradeço a todos STAFFERS
Creditos: [member=ahmad14]