Quando eu tento apertar no botão de "Play" que tem no launcher minecraft original ele carrega de boa ai some e depois aparece por 1 segundo a tela do jogo e depois volta pro launcher com o seguinte erro: # # A fatal error has been detected by the Java Runtime Environment: # # EXCEPTION_ACCESS_VIOLATION (0xc0000005) at pc=0x4842131c, pid=6932, tid=9984 # # JRE version: Java(TM) SE Runtime Environment (8.0_25-b18) (build 1.8.0_25-b18) # Java VM: Java HotSpot(TM) Client VM (25.25-b02 mixed mode windows-x86 ) # Problematic frame: # C [ig4icd32.dll+0x56131c] # # Failed to write core dump. Minidumps are not enabled by default on client versions of Windows # # An error report file with more information is saved as: # C:\Users\davi\AppData\Roaming\.minecraft\hs_err_pid6932.log # # If you would like to submit a bug report, please visit: # http://bugreport.sun.com/bugreport/crash.jsp # The crash happened outside the Java Virtual Machine in native code. # See problematic frame for where to report the bug. # [error occurred during error reporting , id 0xc0000005] Eu me lembro que antes o minecraft funcionava de boas ai depois eu fui atualizei os drivers com o aplicativo 3DP chip pq meu windows 10 estava dando umas travadas ai eu atualizei os drivers e depois quando eu fui tentar jogar o minecraft ficou dando esse ai em cima Por favor preciso de uma ajuda Sistema: Windows 10 Pro 32 bits 2 gigas de ram
Faça isto: Clique com o lado direito do mouse no seu desktop vá em "Resolução da Tela", um pouco abaixo vai estar o nome "Configurações avançadas" Clique, caso não esteja vá na parte de "Adaptador", procure o nome "Tipo de Adaptador" Abaixo deste nome vai estar o seu adaptador, escreva o nome do seu adaptador aqui.
Ola tente instalar o java 7 Veja aqui como [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
Eu baixei o java 7 más está com o mesmo erro, eu tentei com o launcher do craftlandia más deu também um erro: ---- Minecraft Crash Report ---- // My bad. Time: 23/12/16 08:42 Description: Initializing game org.lwjgl.LWJGLException: Pixel format not accelerated at org.lwjgl.opengl.WindowsPeerInfo.nChoosePixelFormat(Native Method) at org.lwjgl.opengl.WindowsPeerInfo.choosePixelFormat(WindowsPeerInfo.java:52) at org.lwjgl.opengl.WindowsDisplay.createWindow(WindowsDisplay.java:244) at org.lwjgl.opengl.Display.createWindow(Display.java:306) at org.lwjgl.opengl.Display.create(Display.java:848) at org.lwjgl.opengl.Display.create(Display.java:757) at org.lwjgl.opengl.Display.create(Display.java:739) at net.minecraft.client.Minecraft.startGame(Minecraft.java:536) at net.minecraft.client.Minecraft.run(Minecraft.java:917) at net.minecraft.client.main.Main.main(Main.java:109) A detailed walkthrough of the error, its code path and all known details is as follows: --------------------------------------------------------------------------------------- -- Head -- Stacktrace: at org.lwjgl.opengl.WindowsPeerInfo.nChoosePixelFormat(Native Method) at org.lwjgl.opengl.WindowsPeerInfo.choosePixelFormat(WindowsPeerInfo.java:52) at org.lwjgl.opengl.WindowsDisplay.createWindow(WindowsDisplay.java:244) at org.lwjgl.opengl.Display.createWindow(Display.java:306) at org.lwjgl.opengl.Display.create(Display.java:848) at org.lwjgl.opengl.Display.create(Display.java:757) at org.lwjgl.opengl.Display.create(Display.java:739) at net.minecraft.client.Minecraft.startGame(Minecraft.java:536) -- Initialization -- Details: Stacktrace: at net.minecraft.client.Minecraft.run(Minecraft.java:917) at net.minecraft.client.main.Main.main(Main.java:109) -- System Details -- Details: Minecraft Version: 1.7.2 Operating System: Windows 10 (x86) version 10.0 Java Version: 1.8.0_111, Oracle Corporation Java VM Version: Java HotSpot(TM) Client VM (mixed mode), Oracle Corporation Memory: 6851160 bytes (6 MB) / 26808320 bytes (25 MB) up to 518979584 bytes (494 MB) JVM Flags: 2 total; -XX:HeapDumpPath=MojangTricksIntelDriversForPerformance_javaw.exe_minecraft.exe.heapdump -Xmx512M AABB Pool Size: 0 (0 bytes; 0 MB) allocated, 0 (0 bytes; 0 MB) used IntCache: cache: 0, tcache: 0, allocated: 0, tallocated: 0 Launched Version: zMod LWJGL: 2.9.0 OpenGL: ~~ERROR~~ RuntimeException: No OpenGL context found in the current thread. Is Modded: Very likely; Jar signature invalidated Type: Client (map_client.txt) Resource Packs: [AciDicBliTzz UHC AshuriisEdit v2] Current Language: ~~ERROR~~ NullPointerException: null Profiler Position: N/A (disabled) Vec3 Pool Size: ~~ERROR~~ NullPointerException: null Anisotropic Filtering: Off (1)
Atualize também seus drivers com o programa driver booster... E atualize sua versão do OpenGL e DirectX também.
eu tentei atualizar o opengl e o direct X e o driver booster também e eu fui tentar abrir o minecraft ele ainda da aquele mesmo erro Esse é o meu adaptador: Intel(R) G41 Express Chipset (Microsoft Corporation - WDDM 1.1)
tenta abrir o mine sem mod nenhum, com ele lisao mesmo, se abrir, é problema com o modpack q tu ta usando
Não estou usando modpack nenhum so as outras versões do minecraft mesmo, más agora eu consegui retirar o erro eu fiz reverter meu driver para a versão anterior e o minecraft funcionou
Esse método até que ajudou pra eu reverter meu driver, e agora eu consigo jogar minecraft de boa :bunny:
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.