Servidor novo ta chegando, e os players ansiosos se preocupam, incluindo eu! Queremos nos divertir ao máximo possível com a chegado do Eclipse, e com isto, venho aqui apresentar a minha sugestão: Faça uma enquete dos players, com o intuito de decidir se modifique, remova ou continue da mesma maneira os tesouros obtidos pelas skills (pesca, escavação, herbalismo) No meu ponto de vista, itens apelativos como: itens encantados e minérios, prejudica na economia do servidor, tornando uma facilidade para adquirir o dinheiro (coin) e desvalorizando o sistema de PvP do jogo, (todo mundo obtendo acesso rápido e fácil aos equipamentos) Lembro que a um longo tempo atrás, quando havia somente o servidor 1, na skill pescaria, o tesouro era vim o combo de 2 a 3 peixes ótimos tempos.
Apoio, os servidores como o servidor 1 te faziam ficar o maio tempo online e batalhar por seus objetivos, hj em dia o pessoal cria 5000 contas, deixam upando herbalismo e abrem diversos livros e adquirindo itens apelativos como vc mesmo disse, assim prejudicando a economia do server. 100% apoiado
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automática.