Leia com Atençao vai ajudar <3
Bom o servidor de minigames a varios games que estao precisando de mapas... ao todo sao 37+ minigames e ums 18 presissa de mapa urgente!! como eu ja tinha feito uma sugestao na area privada para builders la esta os minigames que eu analisei e notei que realmente necessita-se de mapas nao lembro todos que eu citei mais entre eles esta: Pixel,Paint Ball, Gladiador,Cavalgando(urgente),Invasao Zumbi(urgente),Tribal,Semafaro e Esconde-Esconde.
Temas para os mapas: Vila grega,Vile medieval,Um mapa só com terraforming, um mapa para semafaro poderia ser uma avinida com carros onibus etc... ter uma ponte grandona e tals a chegada ser a ponte quebrada onde os players deveriam cair nas esmeralda... Umas arenas com Argila feitas no void pra nao lagar. Mapas que envolvem PVP procure nao colocar muito detalhe no chao para nao atrapalhar o PvP exclua a camada de neve do seu minecraft se possivel kkkkkkk Pense sempre na (jogabilidade) e nao só na beleza antes de postar seu mapa para os superiores jogue ele um pouco e tente detectar bugs parkuors etc Evite tambem colocar flores de 2 blocos de altura... Nao faça mapas muitos grandes na questao dos players andar d+ e acaba o tempo do tal minigame. Espero ter ajudado \o s2