CS 1.6 (steam), Age Of Mythology, GC, Mu, Travian, TribalWars, Ikariam, Pes , Fifa, Xbox-360 ainda jogo de vez em quando mais tai os que eu lembro mais tem muito mais =P Like A Nerd kkk
Serious san HD second enconter em multiplayer com meu irmão ai conheci o craftlandia joguei um pouco ai saiu Dead Sland e comecei a jogar em multiplayer também agora voltei pois os encantamentos ficaram mais acessíveis e se torna mais rápido o jogo :mobnotch:
Minecraft, joguinhos do click jogos (nao tinha o que fazer) e as vezes Habbo, além de GTA San Andreas
Counter Strike: Source (muitos anos, era perfeito), Team Fortress 2 (eu era mt foda de engenheiro, jogava todas as noites de madrugada até umas 5h da manha num server gringo com uns mod daora) e meu tão amado Perfect World. Ah, eu tambem jogava habbo k Eu tambem joguei club penguin desde 2006 (tenho mt roupa free) e habbo desde 2007 (fui hack no habbo dps de 4 anos k tristesa , ai parei de jogar, só entrava pra ir nos World ["coisa de noob" mas eu adorava os rpg de la kkkk]). Eu tbm joguei ikariam mas acho que foi na msm epoca do craftlandia, por uns 7~9 meses, era muito forte mesmo mas eu tinha poucos pontos gerais (uns 100k, me doaram varias contas de 400k + mas parei de jogar... tinha enjoado msm). Jogava no Alpha na 3MP (-E tinha a -A, eu era do cla mais fraco deles, a -A era a 2 academia deles mas ai eles trairam a 3MP e entao nós viramos a unica academia, eramos os melhores do server, fui diplomata, general, coronel e o cara que controlava as frotas maritimas, tbm fui lider do esquadrao [eramos dividos por esquadroes, ou seja, quem morava perto 1 do outro se ajudava e atacava juntos os inimigos pertos, dominando as cidades inimigas perto da gente, dividos no mapa podiamos dominar eles mais facil). Joguei tbm Mu pirata por pouco tempo k e AOM no single (o free) qndo eu ficava sem internet k