Bom,com a 1.3 em todos os servers,adicionaram todas as cores no chat global,e retiraram a rosa para evitar fakes do server,sugiro que tirem a cor amarela do global porque quando os novatos estão minerando,coletando madeira,ou construindo algo,os VIPs no chat global escrevem em amarelo:Vou te pegar;Olhe para trás;Estou chegando para roubar seus itens;Me de seus itens ou se verá comigo,e os novatos podem achar que estão no chat local e se assustarem e se sentirem ameaçados de perder os poucos itens que coletaram,então sugiro que retire a cor,pois isso está causando medo aos novatos achando que os VIPs estão perto deles para mata-los. Isso está atrapalhando muitos,eu nem posso mais fazer a trap do meu mosbspawner em paz!'-'(mobspawner de aranha que do nada virou de porco)Mas ta ai a sugestao para retirarem se possivel for.
Apoio!!!Ta Muito Ruim Isso muitas pessoas ta pensando q e o chat Local e ta Correndo porq alguns fala te achei vo te mata a pessoa pensa q e no chat local e começa a fala besteira..
nao apoio pq e so vc ver em q canal a pessoa falou e tmb qual o problema nao acontece nao q te prejudique
[!] Sugiro que retirem esta cor que está sendo usada no meu texto tambem, pois confunde com os avisos do server q sao em amarelo quando jogadores falam no global com ela! ...