Depois de responderem a pergunta do título, respondam essas aqui de baixo. (Espero que bugue vocês e.e) 1º: Por que as pessoas apertam com mais força nos botões do controle quando as pilhas estão fracas? 2º: Por que a laranja se chama laranja e o limão não se chama verde? 3º: Por que a palavra “grande” é menor do que a palavra “pequeno”? 4º: Por que “separado” se escreve tudo junto e “tudo junto” se escreve separado? 5º: É possível chorar debaixo d’ água? 6º: Por que os Flinstons comemoravam o natal se viviam numa época antes de Cristo? ( Vlw galerinha )
Meu irmão cair do meu lado no shopping p-p fingi q nem conhecia -q 1° Pra ver se não é o controle q estragou p-p 2° Porq limão é azul 3° Porq alguém quis assim 4° Mesmo do 3° 5° Sin 6° Porq eles preveem o futuro -q IUHAUSHIUAHS qq
Meus irmão baterem uns nos outros de bike e meu irmão indo de devagarinho com a car no chão no meu da rua kk 1º: Por que as pessoas apertam com mais força nos botões do controle quando as pilhas estão fracas? R: Por que na nossa cabeça se aperta fraco igual quando a pilha está com cagar não funciona (fato). 2º: Por que a laranja se chama laranja e o limão não se chama verde? R: Por que deram o nome da fruta laranja a cor laranja, e já o limão não aconteceu isso, pois a cor verde já avia nomeado . 3º: Por que a palavra “grande” é menor do que a palavra “pequeno”? R: Por que nosso alfabeto define o tamanho da palavra, mas o significado não define. 4º: Por que “separado” se escreve tudo junto e “tudo junto” se escreve separado? R: Por que "separado" é uma única palavra que expressa um significado, e já o "tudo junto" são duas palavra para expressar um único significado 5º: É possível chorar debaixo d’ água? R: Sim é possível, mas também é possível se estiver frente a frente notar a pessoa chorando pela sua expressões, mas se não tiver expressão acho que impossível. 6º: Por que os Flinstons comemoravam o natal se viviam numa época antes de Cristo? R: Por que através do desenho passavam a imagem do natal, e com isso faziam uma "propaganda", e atraia atenção das crianças, pois adoram o natal, e mais aindda desenho + tema de natal.
1º: Por que as pessoas apertam com mais força nos botões do controle quando as pilhas estão fracas? Pra ver se o contato com a energia fica melhor 2º: Por que a laranja se chama laranja e o limão não se chama verde? Porque assim colocaram a pessoas encarregada de colocar o nome na fruta 3º: Por que a palavra “grande” é menor do que a palavra “pequeno”? Por causa que Grande tem um som mais forte doq Pequeno 4º: Por que “separado” se escreve tudo junto e “tudo junto” se escreve separado? Porque separado é uma parada e tudo junto são 2 5º: É possível chorar debaixo d’ água? Sim, porém você não sente que as lágrimas estão saindo 6º: Por que os Flinstons comemoravam o natal se viviam numa época antes de Cristo? Porque o natal não foi originado da cultura cristã, bem antes disso, outras civilizações já comemoravam o natal
Ué, sei responder não kkkk [hr] Acho que saberia responder a numero 5; Lagrimas não demonstra que estamos chorando, à outras maneiras de chorar também.
"Porque a laranja se chama laranja e o limão não se chama verde?" O Limão é Amarelo, não verde ... [depois de maduro, obviamente].