Né cara, quem upa, tem que dar counter, faz parte. Em pvp cheio de capira ( muito sem graça e apelativo ), o counter é N E C E S S Á R I O hoje em dia.
Eu acho o seguinte, qualquer mudança Sugerida não irá fazer essa skill melhor Pelo motivo que deveriam balancear os dois gostos discutidos : Aumentar ou Diminuir. Admito o counter como era antes da mudança era op.. mais todos ja estavam acustumados, Depois da mudança não sentir nenhum efeito. o Counter diminuiu.. mais o dano absurvo ao hit parece que em sí aumentou. Ou seja não maneraram para os dois lados.. Deixando inviavél para essa situação. Mais voto para reduzir.. Para não dropar nos counter né?..
SOU A FAVOR DE QUE AUMENTE O DANO DO CONTER JA QUE A CL NAO E A FAVOR DE COLOCAR UM ANTHACK NOS SERVIDORES PARA MATAR HACKS QUE USA FREECAM PELO MENOS NOS MATAMOS NO CONTER CONTER AUMENTADO PRA ONTEM
vamos votar para aumentar só assim diminui os hacks e nivela mais o pvp quem tem PC melhor usa auto click no máximo se aumentar os conter isso e um tiro no pé deles porque podem dropar igual md, kkkkkkkkkk
Isso , aumenta a probabilidade de dar counter , continua que ta indo no caminho certo , SÓ ACERTANDO EIN CRAFTLANDIA.
Eu votei pra deixar como tava, pois aumentar o counter, na minha opnião, vai deixar o player com 600 de espadas mt OP