- Com essa mudança drástica no sistema de contra ataques, venho fazer a seguinte sugestão: • Se o nível máximo que você pode dar o maior número de contra-ataques possível e 600, chegando a uma taxa de "Não divulgamos esse tipo de informação" (30% antigamente segundo este tópico http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/747977-tutorial-sistema-de-skill-atualizado/), porque vocês não mudam o nível máximo que chega o maior número de contra-ataques para 1000 e finalmente voltem os 30% de counter? • Não é fácil upar até o nível 1000 em nenhuma skill, principalmente em espadas, se o player se dedicou tanto tempo, ele tem sim que ter benefícios a outras pessoas que se querem se dedicaram a upar em relação a skill. • Eu sei que o sistema está em teste, li em uma sugestão sobre o assunto, por isso venho por meio deste tópico dar a minha ideia para que players que se dedicaram a uma skill não se arrependerem de terem upado. Dica: Não quer tomar counter pega 8000 de acro, bjs ;3
A cada nível aumenta 0,025% de chance de você se esquivar, portanto 4000 você chega em 100%, mas acho que não chega em 100%, deve bloquear em uns 50% e apenas não informarem.
Acrobacia não tem nada a ver com counter.. Você já viu alguém dando esquivou em quanto toma counter?? E porque alguém uparia 8k de acro só pra não levar counter? Isso não é justo, enquanto uma skill você tem que upar só até 1k pra se dar bem, na outra você tem q upar 8k pra poder ter um gameplay razoável???? LOL Upar espadas não exige nenhum pouco de dedicação, é só ligar a macro e deixa upando de boas que em menos de 1 mês você epga 1k. Acho que lvl 600 de espadas é um bom level pra da o máximo de counter, visto que, com 1k de espadas, você já tem a vantagem do sangramento tirar 2 corações e meio. Sei lá, se fosse balanceado o counter pra não ficar tão inútil quanto ta agora eu apoio.. Mas pra voltar como tava antigamente eu não apoio, porque tava ridículo.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automática.