Eae gnt, gostaria de sugerir a volta da venda das cookies nos server!! Se vcs concordam digam "Eu concordo, volta cookies!" dai é mais facil do q ficar floodando no antigo /g Edit- vou por uma enquete pra ficar organizado!
s poderia voutar os cokkies mais com preço totalmente reduzido como 50c o pack ou 40c nao sei mais se eles colocarem de novo nao duvido nada q vai ser - de 80c
~le apoio~ #voltacookies Olha, o estrago que supostamente seria feito na economia, ja foi feito.... certas pessoas pegaram mais de 200k com cookies e para os outros não se igualarem deram uma sugestao para tirar e sair no lucro!
Na verdade nao teve tanto estrago, deve seguir assim, eu nao vi ninguem pelo menos no meu serer que conseguiu mtos k com cookies, eu no max 1k com uma plantaçao grande
palavra do admn na changelog : [background=rgb(24, 24, 24)]- Venda de cookies[/background][background=rgb(24, 24, 24)] temporariamente desativada em todos os servidores[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]mas sei la ne '-' [/background]