Simplesmente, os cookies estão valendo uma fortuna, minha plantação de cacau, eu colho e onde eu comecei a colher já pode-se colher de novo, ou seja, posso colher quantos eu quiser. Porém o preço está supervalorizado, pack de cookie = 80c, pack de wheat = 30c. Em packs 1 cocoa, 2 wheat = 8 de cookie 8 de cookie = 80 x 8 = 640c - 60c (60c das wheat) = 580c O PACK DE COCOA BEAN, ou seja lucro absurdo. Fiz um vídeo mostrando a facilidade de colher e fazer os cookies. OBS levei 3 min para fazer o vídeo (contei) só para ver a facilidade de fazer cookies e o preço que vale. http://youtu.be/2wwsPwGh-9U (obs: postei o vídeo antes de lançar no youtube, se você leu o tópico 2 min depois de eu postar. O video estará indísponível, basta apenas esperar 3 min) Pode ser legal ser rico, mas com essa facilidade, o dinheiro vai desvalorizar todo!!!! Fiz uma média de 5k a cada 8 min colhendo e vendendo. (Peguei a blaze rod, e pensei, cara eu perdi todo esse tempo só por 12k?, 3 dias antes eu peguei ela e saí pulando pela sala OIASEHOASIEHAOSIEHASOIEH) Aconselho mudar para o preço da melancia, já que os 2 recuperam a mesma quantidade de comida. AJEITA ISSO AGORA! PORFAVOR Grato, Player : Lojick GOSTOU? da um UP
Uai , tem problema , eu faço 15k em uma hora me esforçando escavando, se eu não vender os diamond e fazer os cookies
Sim realmente o preço está muito alto mais os preços de itens encantados aumentaram muito p4 ta valendo 30k no sv2 e p3 na faixa de 10 a 15k e então todo mundo já está gastando o dinheiro que está pegando comprando itens encantados para glads ai no dia seguinte do glad muitos p4 perdidos mais já vão vender mais ai vai assim por diante então acho que deveria continuar do jeito que ta.
Mas mesmo assim, eu em menos de 1h, faço pelo menos 75k em cookies(exatamente). Mesmo o p4 estando do jeito que está, está mto fácil ter uma grana.
Tá me diz quanto custa 1 p4 inteiro? na faixa de 120k me diz quanto custa uma espada boa se achar alguem vendendo??! e me diz quantas poçoes você leva pro glad quantas maças douradas quantos p4??!
Okay, mas maçã dourada não vai ser tão útil assim, regeneration n é eficiente quanto instant healt 2. Alem do mais, fazer poçoes instant healt 2, instant damage 2 e poison 2 é muito fácil, os itens que se leva são muito baratos(inclusive o nether wart). E outra, o pessoal fica a semana inteira em mobspawn para que?? p4 é 120k, mas em 1 dia se consegue 1 e ainda sobra grana, para a espada é a mesma coisa.
acho que esta bom do jeito que esta e um lucro a mais... so queria que no region o preço foce por pack e nao por unidade imagina so vender mais de 20 packs por unidade
Então já que é assim vira o Magnata do sv que quero ver falar é facil dificil é fazer você também só deve jogar quando não tem ninguem on que vc nunca perde itens com lag ou bugs
Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Ps; Sua sugestão não será necessariamente implantada. Obs: Está mensagem é automatica.