Então, chegou minha vez.....
Bom , eu passei alguns anos , nesse servidor , 3 pra ser mais exata --q , fiz muitos amigos , perdi amigos.... Tive muitos altos e baixos.
Queria agradecer o povo lá do mini-games , sempre estarão guardados no fundo do meu coração , mais eu perdi a minha conta , fui hackeada....,
E não , não é por causa da minha acc que eu vo parar , eu já tava pensando mesmo.... , Nunca pensei que ia parar quando conheci o servidor , achei um server 5 estrelas e que iria ficar nele até acabar , sei que deixarei saudades , muita , muita mesma , mais quem sabe no futuro , eu resolva meus problemas e eu volte a jogar com esse povo noob , aqui são meu amigã1 (nunca serão esquecidos <3 ) :
xcraft2002 : obrigada por ser um grande noob , e me ensinar o lado bom da vida no minecraft , eu te amo muito mesmoooo <3
FafadoSalgado : Você nesta lista , nem devia --q , mentira , vc foi um belo amigo , esse tempo que passei com você , eu só tive felicidades no meu dia a dia ( me insinou a cubar --q ) Nunca vo te esquecer seu noob dlç <3
Williangamerxd : Você foi meu melhor amigo durante esse tempo , (obrigada pelu vip 'u' ) sei oque você tinha , e sem mim vai piorar mais ainda , mais , eu nunca vo te esquecer <3
FR4PS : Oi nooba , te amo <3 , obrigada por você ser minha amigona esse tempo , a mesma noobinha de sempre , talvez quando eu volte , vc não seja mais staff --q quem sabe néh <3
Beatriz012 : <3 você foi uma amiga , que não tenho palavras pra explicar o quanto foi boa , me insinou a jogar no SkyWars , e a ser noob também , vou sentir falta de te irritar no /tell <3
xMeow : oi minha gatinha preferida <3 , ti amu , talvez se eu voltar , quero te ver como Diretora ok??? bjs <3
yDudz : Você já namorou comigo , e terminamos também -q , e hj somos muito proximos e... c sabe que eu te amo né <3
ThiagoBr2014 : Obrigada por ser um grande desafinado <3 , mais eu ti amu seu dlç <33
PowerSmith : oi Sr Harley Quiin <3 kkkkk se conheçemos a pouco tempo , mais já somos ótimos amiguinhos <3 'u' e obrigada por tentar me ajudar ao meu hackeamento no mini-games <3 ti amo
otaviohenriqueBR : oi meu parceiro do crime , eu ti amo <3 me bj , meu namorado , agora ex-namorado , ainda te amando , vo sempre lembra de você comigo no SkyWars <3
OiGabriel : Oi OiGabriel kkk -q , eu amo seu cabelo azul. Você foi muito engraçado , companheiro , e c sabe que eu te amo né? <3 nunca irei te esquecer heuheuheuheuheu <3
Brunay_ : Nooba. só isso que eu tenho pra falar de você amiguinha <3 mintira minha melhor amiga nesse mundu <3
Life : Obrigada por ser uma gigante amiga , e fazer alguns avatares pra mim <3 eu te amo msm <3
nawy_XD : outro noob na área <3 c sabe que eu te amo né <3 obrigada por me entrevistar aquela vez <3 ti amu <3
Rennoar : Obrigada por fazer tudo que eu te peço <3 c sabe que eu te amo <3 obrigada por me passar seu mine original <3 meu amigã1 e companheiro ( que no caso me matou uma vez no x1 ¬¬ ) mais eu te amo <3
zDangerousWoman : essa é noob de vez , te amo sua dlç <3 obrigada por sempre me apoiar nas coisas que eu fasso , você tá lá , com aquela sua carinha ;u; ,eu te amoo muitoooo , lembro quando agente se conheçeu no tribal , <3
Bom foi isso ai , dói muito eu falar que vo ter que sair do serv , mais é isso ai né , amo todos < <3
Até algum dia........
Clique para expandir...