Vlw por todo mundo que ajudo lá tamo junto só vamo carai https://www.youtube.com/watch?v=HFSkslaJs3c&feature=youtu.be
Pode pá, eu te pedindo ajuda no destino tu fala q vai fênix, qnd vou ver tá contra eu no origens, isso q eh falsidade Ainda deixei o sv 3 pra vcs tirei todos do meu clan de lá... Mais eh isso vou ir aí próximo glad
ótimo vídeo e gladiador! Queria saber se o Origens ainda ta lotado como era antes? Pelo menos no gladiador.
Primeiramente seu clan não saiu do servidor 3 os cara só saiu por causa que tomaram block Segundo pedroigor miicky quer fala que vai da block no meu clan no fenix falando que tem vídeo no nosso clan bancando hack etc... e ainda os cara do seu clan veio de hack na rmk no fenix . Odeio esses cara falei pra você ainda sendo que os do seu clan só saiu la por causa do block você sabe muito bem disso posso ser falso mais tem os cara que fala que até você quer da block na BNs do fenix então menos
Eu tenho todas as provas, agora se vc n quiser tomar block sai do origens e fica no fenix e no 3 senao juro q eu faco de tudo pra deixar vcs com so 1 servidor
aham faz isso ai que eu mesmo faço de tudo pra deixar vc sem nenhum servidor pra ir hall, ameaçar é facil, agora ficar sem ts na hora do glad é facil tbm.