O triste é ver um post como esse no botecolandia onde é pra se divertir mas ok né vamos lá, As mulheres são um sexo frágil? Em partes, não sei do que você estava comparando, uma mulher com um homem, uma mulher com algum animal, mas em comparação aos homens as mulheres não são melhores em aspectos de fisicos, o homem produz mais hormonios do que a mulher (acho que 36x mais do que a mulher), elas são consideradas frágeis por causa da sua inexistência nos campos de batalha onde SÓ OS HOMENS!!!!!! iam, e voltavam para casa para receber as sua mulheres, eles adoravam suas mulheres como deusas, e falar que mulher não é um sexo frágil por causa de minecraft, na moral né véi, palhaçada.
Acho Que Vc Entendeu Errado, Não criei o post com intenção de inferiorizar os homens ou mulheres, e sim informa-los que mulheres não são apenas objeto reprodutor. O Titulo foi um sarcasmo, qualquer um que ler o tópico, irá entender que o título não é algo comparativo com o post. Opaaaaaaaah sahsuhasuahsa É Isso Memu Beea? p-p
Realmente são garotas extraordinárias meus Parabéns princesas....espero um dia fazer parte de uma homenagem assim!!!!