Fui tentar entrar no beta é esta assim http://prnt.sc/d4f0rr , ja tentei trocar modpack,launcher , mais tudo fica igual á esta print, o resto dos servidores(propano,fenix,destiny,etc) esta normal, é so o beta :c me ajudem
Prezado(a), O problema se encontra em sua internet, já que nossos servidores estão funcionando corretamente. Tente reiniciar seu roteador. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
Amigo, deve ser sua conexão com a internet! Esse erro é comum em relação a instabilidade em sua conexão com o servidor. Pode ser porque o servidor está com muitas pessoas e estar pesando para que você se conecte nele. --- Tenta esses passos aqui: 1º- Iniciar > cmd 2º- ipconfig /release 2º- ipconfig /flushdns 3º- ipconfig /renew 4º- Reinicie o computador 5º- Teste --- Poste o resultado... Estou no aguardo...
Olha amigo nesse caso meus conhecimentos se limitam até aqui. Pois até aonde eu sei essa msg em vermelho só aparece quando não há conexão de sua internet com o servidor. Aguarde o servidor reiniciar a 00:02 e tente relogar no servidor. OBS: Tente logar mesmo com essa msg em vermelho. OBS: Tente isso C O N E X Ã O D I R E T A >> NO ESPAÇO DIGITE: beta.craftlandia.com.br:1717 >> CLIQUE EM CONECTAR. --- POSTE O RESULTADO....
[hr]<br />Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.<br /><br />Obs: Esta mensagem é automática.