Como faz Para Recuperar Minha conta Do titan 1.0 Sem precisar ativar mais vips Pois já ativei muitos na conta e minha mãe não me deixa ativar mais ( Gostaria de saber se só cm os códigos antigos da para recuperar. ) Ou eu gostaria que dessem ban na minha conta que agora esta com uma criança. nick da conta:TreckkCo Nick do cara que me roubou: Trazerminecraft Espero que a craftlandia me ajude ou entre em contato comigo para eu explicar melhor Skype: DaniloTHY
E necessário ter um código vip não ativado, e também vips ativados serão necessários para provar que a conta e sua
Você só poderá ter a sua conta de volta através do vip. Banimentos a contas na craftlandia somente são feitas caso tal conta tenha desrespeitado as regras do servidor,caso queira que uma determinada conta seja banida você deve provar que um delito foi cometido na determinada conta.
Olá, Nós da equipe não podemos fazer nada se você perdeu sua conta, como você informou na shout você estava negociando com ele. A única maneira de recuperação é comprando VIP. Caso não saiba como fazer a recuperação após comprar o vip: Ao enviar o comprovante de pagamento, informe que deseja recuperar a conta nick "tal" no servidor "x". Inclua todas informações que você tiver da conta, como senha antiga, principais homes e/ou lojas que você comprava no servidor. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.