poderia deixar pelo menos o tell da mesma cor neh .. pq esta muito complicado diferenciar uma msg da outra.. obg!
Não tem como trazer o tell antigo e o tab de volta, não? Eu não leio o tell, quando eu consigo ver que mandaram um tell, tento usar o /r... ai vai pra outra pessoa porque já mandaram um outro tell. Fora, o tab ... escrever o nick toda hora, Volta tell e tab!
Irão colocar o anti-flood novamente? Está horrível de conversar com as pessoas no chat, é muito flood, as vezes as pessoas falam comigo e eu nem vejo (pela questão da cor e pelo flood) e depois dizem que eu estava ignorando-as. =/
o /msg seria bacana se tivesse /tell e pudese integra varias pessoas no /tell assim diminuiria o flood do global axo...
achei mudança do /tell <nick> mensagem para /msg <Nick> mensagem desnescesaria fico escrevendo tell polo habito e tenho que deletar
Odiei. O chat nao abre mais com "/" Tiraram o comando /bench O nome nao completa quando aperta "TAB" e outros erros
So n gostei de terem tirado a censura da palavra "lag" pro novos players pode ser chato, mas como eu sou player desde a 1.7.3 e gostava bastante disso e bastante pessoas se divertiam com isso no passado. :/ As censuras eram bem hilárias.
duvida: so da pra dar /r uma vez ou da pra continuar como antes tipo /r viu minha construcao? /r da call pra ver /r rapido tipo a duvida e se so da pra mandar um vez ou da pra mandar varias vezes.mesmo sem ele responder?