Só to fazendo esse tópico para eu poder ir na Ouvidoria , Bom ViP Via Deposito Tem Um Desconto diferente do via Cartao de Credito , tipo 3 ViPs Via Deposito seria 70 Reais , diferente do de cartão que custaria 90. Se 30 = 1 ViP Se 50 = 2 ViP Se 70 = 3 ViP Eu achei que 4 Seria 90 , mas na verdade é 100 então eu queria saber se algum Diretor poderia me ajudar porque eu só recebi 3 ViPs que no caso foram 70 ai sobrou 20 , queria saber se eu dando mais 10 reais completaria 30 ai eu pegaria mais um , caso o contrario eu quero meus 20 reais de volta.
Sim. Se você enviar 10R$ eles te mandarão outro VIP. Porém você precisa dizer no email que havia enviado 90R$ para comprar 4 vips, e está apenas completando o que falta. OBS: Mande o comprovante que você enviou 90R$ também, junto com o de 10R$.
Só você fazer 3 depósitos diferente se não me engano e se caso você deu a mais é dado em coins, pelo menos foi assim cmg
To esperando Staff resolver o topico , eu vou na ouvidoria e vou explicar isso , pra tentar pelo menos pegar o vIp Que falta.
Você já comprou os 3 Vip's. então se der mais 10 iria comprar 1 vip normal não iria vir os 4 se você pagar mais 1 vip
Eu não ativei o vip ainda ,muito menos vendi o desban, tava esperando a staff se pronunciar Sim eu sei disso mas de qualquer forma eu taria comprando 1 vip normal porque a diferença do 3 pro 4 vip é de 30 reais ,eu não me emporto só não posso perde 20 reais dessa forma
Recomendo você mandar um e-mail para vipcraftlandia@gmail.com que provavelmente iram falar o que você deve fazer a respeito disto.
Eles só aceitam na Ouvidoria se eu Já tiver sido Atendido aqui no forum , e lá tem que botar o nome do staff que atendeu , tem que ser um staff que ainda esteja na equipe
Otherside, como informaram, envie um email explicando o que aconteceu pra vipcraftlandia@gmail.com. A Staff já está ciente do que aconteceu contigo.
Pode ativar, sem nenhum problema. Esse quarto Vip virá a parte. Mais alguma dúvida? [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
Imagine que seria da seguinte forma 1=R$30,00 2=R$50,00 3=R$70,00 4=R$100,00 5=R$120,00 6=R$140,00 7=R$170,00 Acada 4 voce paga 30 novamente mas creio que da sim para acrescentar mais R$10,00 Para "inteira" Se voce enviar o e-mail com o comprovante dizendo para que mais R$10,00 a não ser que eles já tenham te dado em money
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.