Bom pessoal, como vocês sabem o cookie estava valendo 160c o pack, agora os adm baixaram pra 80c mas mesmo assim na minha opinião, esta muito caro! Muitas pessoas que trabalhavam se ralando pra consegui money estam sendo superados por pessoas que trabalharam por 1 dia catando cocoa beans, isso esta sendo uma injustiça. Na minha opinião o cookie deveria custar apenas 30c o pack, que mesmo assim , jah esta bom demais por causa da enorme quantidade de cookies feita com 2 packs de trigo e 1 de cocoa beans resultando em 8 packs, que caso o warp vip compre a 30c o pack, o player receberá 240c, oque é muito justo por pouco trabalho. Porfavor pensem nisso está acabando com a economia dos server. Obrigado, salehcraft @Edit: Quero isso só no server premium, e vcs ai só falam isso pq acharam um jeito facil de ganha grana rapido! E o trabalhador de antes? se ferraram
nao apoioooooooooooooooooooooooooo mano desiste, devia voltar aos 160c,e qualquer um pode fazer uma farm de cocoa bens, so comrpar 1 pack e 1 pack de madeira da jungle acabo parei de joga rpor um desses motivos >=( E nao esta acabando com a economi, esta melhorando, pq muitos players que eram pobres nao tnham condiçoes de ter nada, depois da 1.3 melhoro vidas la, para de reclmar isso so melhor a qualidade do server...... wait...... piorou depoisq que diminuirma para 80c ¬¬
Apoio, senão vai ferrar a economia do server, tudo só irá encarecer. é necessário classe social e hierarquia monetária.
Cara fala sério você acha que se eles forem fazer algo assim vai ser só em 1 server? por favor né. E também ganhar money mais rápido com as plantações de cocoa bens beneficiam a todos não só aos jogadores de agora.
eu faço escavaçao de sand, e faço vidro, minero cooble e pegando minerio, e faço stone e vendo, assim no seu caso eu n so
Filho ta a metade do preço de antes Não apoio, porque agora quando eu dropo cocoa escavando n serve pra quase nada :/
Cara uma dica dexa de ser nb e se preocupe com vc e deixe q os vips ganhe money e nao e tao fácil assim ganhar cocoa