Ontem a noite meu minecraft fechou do nada e quando fui abrir não queria mais abrir. uso modpack do sleep e o perfil que eu estava usando era release 1.5.2 sleep , quando troco de perfil para realease 1.5.2 upar abre normal só que o de upar não tem armour stats, status effect etc... então tentei re-instalar o minecraft com outro modpack mas o minecraft aparece só a telinha do java e não abre espero que consigam me ajudar obg.
Verifique para nós o que foi citado. Poste resultados... [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
glr eu instalei tudo certinho e agora aparece Java(TM) SE binary não está respondendo alguém pode me ajudar?
Tenta baixar o java 7 o java 8 ta dando esses bugs na instalação, se persistir o erro reinstale o minecraft!
Prezado Faço a seguintes orientações: 1. Desinstale o launche. 2. Atualize seus drivers 3. Baixe o Java 7 62 62 bits. Obs: Primeiro você irá atualizar os drivers, em seguida baixar o Java, e por fim reinstalar o launche , recomendo que baixé o launche oficial da CL, por fim quando fizer todos esses processos reinicie o PC. Poste resultado.
já pesquisei vários vídeos mais nenhum Conseguiu resolver o seu problema mas vou continuar pesquisando para te ajudar :mobzombie:
Baixe novamente os modpacks direto de onde você tinha baixado anteriormente, e tente inciar. Talvez algum arquivo corrompeu ou foi excluído no modpack. Abraços!
Resolução recomendada que achei em um site: - Delete sua pasta .minecraft + qualquer outra pasta relacionada ao Minecraft. - Baixe o Ccleaner e faça uma limpeza + uma reparação de erros. - Reinstale o seu o drive de sua placa de vídeo. - Finalize processos desnecessários e delete arquivos que estejam obstruindo a execução do seu jogo. *Se nenhuma dessas opções resolveu o seu problema, recomendo uma formatação.
Galera muito obrigado consegui arrumar , eu esquecia de excluir a pasta META-INF kkkkkkkkkkkk muito obrigado mesmo desculpa por fazer vcs procurarem a solução
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.