Prezados, Essa madrugada trabalhamos para solucionar os frequentes problemas que ocorriam no chat dos servidores, para solucionar os mesmos, fizemos as seguintes mudanças: Chat global: Para resolver os problemas do chat global, mudamos a forma utilizada para falar no mesmo, antes você usava /g mensagem agora você terá que usar !mensagem. Então para falar no global, basta acrescentar um ponto de exclamação antes de sua frase. Exemplo: !olá !tudo bem? Tell: Para também resolver os problemas do mesmo, desativamos a função de "conversa permanente" onde bastava digitar /tell nick e tudo que você escrevia, automaticamente ia para o tell, agora isso não é mais possível. Toda vez que for usar o tell você tera que usar o seguinte comando: Exemplo: /tell admn olá /tell admn tudo bem? Ou seja, sempre com o /tell <nick> antes de sua mensagem. /////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////// Eu Nao gosteeei Porq muita geente ta acostumado de digita /g mais agr e !mensagem fica meio dificil entaum eu iria pedir para vcs se kiserao tira diz ai /////////////////////////////////////////////////////////////////// Sobre o /tell Eu prefiro q vcs Coloca /tell nick e da ENTER dai so digita a mensagem porq /msg e pior ainda =) fica a minha dica =)
Sim meus dedos fazem /g automatico. E ficar mandando /tell nick oi /tell nick tchau, vai fazer com que eu não responda mais nenhum tell. O tell tem maximo de caracteres, se eu ainda tiver que repetir /tell nick ai que não vai caber o que tenho pra dizer. Não sei o maximo de caractere. mas se o nick for grande, já perco um espaço de 20....
Apoio Craftlandia tava tão bom com o chat, já tinha até acostumado...pra que foder com tudo assim? pra que? derramei seu toddy? pisei no seu pé? fala sério ow e um bj pra quem tem dedos com vida própria e teimam em digitar /g pior ainda que o tell é o sistema dos nomes antes, se um nego se chamava Cara2043279729429842, era só eu digitar Cara + tab e ja aparecia o resto, agora eu tenho q digitar o resto do nome td...
apoio deveria vlt eu fic meia hora para pensar o cmando e muitos comandos eu n sei usar ainda prefiro q vlt....
O novo sistema de chat está realmente ótimo, só o fato de estar sem bug já é ótimo. sobre o digitar ! para falar no global, continue fazendo e já já tu se acostuma(é mais fácil que digitar /g). Sobre o tell, dê /tell uma vez, espere resposta e logo após só ir no /r que já está sussa. DESAPOIADO.
Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.