Isso mesmo parceiro que tu leu Nao existe mais desarmo por isso o bonde é meu Haha senta ai ? isso meus eu vou te excular Você é a xuxa né ? #ahan cláudia senta lá Analfabeto mesmo isso então Eu não to ofendendo tamo so se divertindo irmão Menciono que minha rima é tenso ? isso o que eu penso ? Se minha rima é tensa , voce rimando comigo fica tenso Eu com rima de traficante ? fica queto no seu canto Será que foi eu que fuma capim santo ?
ta legal eu vou fazer rima pra v6 ver como e facìl isso liga: Ontem eu caguei no banheiro de jesus arrotei e ele me deu a luz! Tive hemorroida e saiu sangue pra tudo qualquer lado Jesus olho pra mim e fico com o coração parado!
ja denunciei vc me ofendeu C n sabe rimar eu sou + eu aqui eu faço rima rima sem ofensa ofensa é pra babaca babaca é violencia nunca com preconceito semeando igualdade pois sou um cara bom eu só rimo a verdade
Quer mensionar Jesus nisso aqui ? Mano sai fora você não é mc Para de tentar ser o bom Seu lugar é na lider de torcida segurando o POM POM .
Mano olha só Usar nome de Jesus em vão é pecado agora sabe o que voce faz? Leia minha rima e fica parado
Parem de mandar essas coisas de criancinha, não queiram dizer que sabem rimar com essas coisinhas Pra rimar de verdade meu amigo, você tem que suar, que um duelo?? cai pra dentro, vem tentar... \o/
vc tem problema? sai pra la! da uma estudadinha e aprende a rima! hahaha eu to rindo da sua rima sem noção você tem que aprende com mano Sangue Bão
Ok então não vou mais ofender Nao vou te ofender porque se não se vai perder Disse tudo levou reputação Vou te dar a verba pra condução Parou por aqui a nossa batalha Amanha no TS , agente continua a bagaça Porque no microfone eu rimo consciente Lá no ts só rima inteligente Então eu fico por aqui dizendo meu Adeus Falou pra você já deu .
Eu vou tentar rimar com a rima olha só : Rima , rima com sua prima , sua prima rima com a rima pronto agora é só eu me matar por ter postado esse lixo tchau podem me detonar ai '-'
Vou falar uma coisa: a batalha que eu visualizo é entre o TheeuzR e o Rikodou o resto é tudo improviso '-'
vc n sabe nada aprende com estilo passa no meu curso e rima com perigo perigo é comigo destruo os inimigo como rapadura e rimo com umbigo
Continuem postando rimas duelando entre si enquanto eu como uma pipoca assistindo o Patati (me trollem ai)
= n sabe improvisso? aprende comigo q vc vai brilhar as mina esperando o bonde do Allstar aconteçe q no microfone eu n sou tão fodão vc deve vencer do bonde do tigrão vc é o mano das rima inteligente levou o reput pelo rap persistente demoro até q bastante para terminar mas no TS a chapa vai pelar!
Percebi que minhas rimas estão sem noção , um lixão entao acho que vou trocar minha pipoca por um grande pão --'