Cra olha existe um clan que não irei citar nomes que já vem apresentando um quadro de banimentos por clients alternativos e até hoje ninguém do server está ciente disso, e eles veem tirando ridicularizando meu clan......sendo que eles que usam hacks para combate
Apoio, porque com a TT, eles postaram no fórum e tudo, porque não mostram no jogo quem é banido então ?
Não tá diferente no region, o clan todo é banido, só que ninguém sabe, e pensam que eles são os "fodões" PS : O Líder já foi banido mais de 7x
apoio se nao puder voltar a mensagem em jogo por causa de flood, pelo menos criem um topico no estilo da changelog aqui no forum pra mostrar quem foi banido
Apoio plenamente mano.. eu tava negociando itens com um cara e le foi banido bem na hora q paguei ele pensei q ele tinha me roubado mano ai dps de 500 minutos ele me informo que tinah sido banido
Se for pelo flood deveriam proibir os Staffs de falar no global, pois eles falam 'oi' e 50 players pedem evento, causando um flood muito maior que o do Ban.