ENTREGUE Auto reconnect para macros - Como instalar!

Discussão em 'Macro Entregue' iniciado por JohnnyWinner, 6 Novembro 2015.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Eduardo Claudio

    Afiliado:
    16 Junho 2016
    Mensagens:
    51
    Curtidas Recebidas:
    4
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    55.00
    Nick:
    EduardoPlayerHD
    Clan:
    CoL
    O que eu coloco no VARIÁVEL AQUI. Vlw
     
  2. paulo007

    paulo007 Neutro

    Afiliado:
    31 Maio 2016
    Mensagens:
    28
    Curtidas Recebidas:
    1
    Curtiu:
    9
    Cubos:
    29.00
    Nick:
    valar morgulhis
    Clan:
    VmO
    se não for incomodo faz autoreconect para essa macro pois não sei achar variáveis globais pls
    $${
    IF(espada);
    log("&d[zTroneX]&bNao desista!&bMacro &4Off ");

    unset(espada);
    stop();
    else;
    log("&d[zTroneX]&b Go upa?! &bMacro &aOn");
    log("&6[Inscrevam-se ] ");
    set(espada);

    IFMATCHES(%DIRECTION%,N);
    &frente = NORTH;
    ENDIF;
    IFMATCHES(%DIRECTION%,S);
    &frente = SOUTH;
    ENDIF;
    IFMATCHES(%DIRECTION%,W);
    &frente = WEST;
    ENDIF;
    IFMATCHES(%DIRECTION%,E);
    &frente = EAST;
    ENDIF;

    do;
    if(%DURABILITY%<100);
    look(,90);
    wait(10ms);
    key(use);
    wait(10ms);
    key(use);
    endif;

    look(%&frente%);
    look(,0);
    key(attack);
    wait(150ms);
    loop;

    }$$
     
  3. JHONNOC

    JHONNOC Neutro

    Afiliado:
    9 Dezembro 2014
    Mensagens:
    2
    Curtidas Recebidas:
    1
    Curtiu:
    1
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    3.00
    Nick:
    zMathPvP
    Clan:
    nll
    Como eu faço pra deixar meu macro de pesca organizada, com o macro de reconect, porque o macro de pesca pra começar é necessario que aperte três teclas antes de inicialo.

    $${
    if(beefish);
    unset(beefish);
    if((%#tline1%!=0)|(%#tline6%!=0));
    #amountvip=(%#tline5%*110)+(%#tline1%*11);#amountnvip=(%#tline5%*100)+(%#tline1%*9);
    log("&c» &8Aprox. &6%#tline1%&8 peixes e &6%#tline5%&8 discos foram guardados.");
    log("&c» &8Lucro total na warp vip seria de &6%#amountvip%c&8!");
    log("&c» &8Lucro total na warp loja seria de &6%#amountnvip%c&8!");
    endif;
    log("&c» &8Auto Fishing &c[OFF]");
    stop();
    else;
    log("&c» &8Auto Fishing &a[ON]");
    set(beefish);
    &linetext1="Guardando peixes";&line1=^349$;
    &linetext2="Guardando armaduras";
    &linetext3="Guardando ferramentas e espadas";
    &linetext4="Guardando minérios e outros";&line4="^387|^264$|^265$|^266$|^369$|^370$|^351";
    &linetext5="Guardando discos";&line5="^2256$|^2257$|^2258$|^2259$|^2260$|^2261$|^2262$|^2263$|^2264$|^2265$|^2266$|^2267$";
    #hor1=;#ver1=;#hor2=;#ver2=;#hor3=;#ver3=;#hor4=;#ver4=;#hor5=;#ver5=;#sdd=0;;#tline1=0;#tline5=0;
    getidrel(+3,0,0,#l1);getidrel(-3,0,0,#l2);getidrel(0,0,+3,#l3);getidrel(0,0,-3,#l4);
    getidrel(+3,0,+1,#y1);getidrel(-3,0,+1,#y2);getidrel(+1,0,+3,#y3);getidrel(+1,0,-3,#y4);
    getidrel(+1,-1,-3,#down1);getidrel(+1,+0,-3,#down2);getidrel(+1,+1,-3,#down3);
    if((%#l4%!=146)&&(%#l4%!=54));&dir=NORTH;#sdd=1;endif;
    if((%#l3%!=146)&&(%#l3%!=54));&dir=SOUTH;#sdd=1;endif;
    if((%#l1%!=146)&&(%#l1%!=54));&dir=EAST;#sdd=1;endif;
    if((%#l2%!=146)&&(%#l2%!=54));&dir=WEST;#sdd=1;endif;
    if(((%#y1%!=146)&&(%#y1%!=54))|((%#y2%!=146)&&(%#y2%!=54))|((%#y3%!=146)&&(%#y3%!=54))|((%#y4%!=146)&&(%#y4%!=54))|(%#sdd%=0)|((%#down1%!=146)&&(%#down1%!=54))|((%#down2%!=146)&&(%#down2%!=54))|((%#down3%!=146)&&(%#down3%!=54)));
    log("&c» &4Ops, algo no pesqueiro não parece certo!");
    log("&c» &8Veja como fazer em &9http://imgur.com/a/B0p8c");
    log("&c» &8Se tem certeza que está tudo certo e mesmo assim recebe esta mensagem, olhe manualmente para o lado no qual não há baús no centro e aperte &61&8. Se escolher o lado errado ou o pesqueiro não estiver bem feito, vários bugs poderão ocorrer. Preste atenção!);
    set(autom);
    do(200);
    ifmatches(%DIRECTION%,N);&dir=NORTH;endif;
    ifmatches(%DIRECTION%,S);&dir=SOUTH;endif;
    ifmatches(%DIRECTION%,E);&dir=EAST;endif;
    ifmatches(%DIRECTION%,W);&dir=WEST;endif;
    if(KEY_1);log(&c» &8Direção gravada com sucesso! &6%&dir%);
    unset(autom);wait(2);break;
    endif;
    loop;
    if(autom);
    log(&c» &810 segundos passados sem resposta!);
    log("&c» &8Auto Fishing &c[OFF]");
    unset(beefish);
    stop();
    endif;
    endif;
    #xi=%XPOS%;#yi=%YPOS%;#zi=%ZPOS%;
    log("&c» &8Opções sobre a venda de discos!");
    log("&c» &8Aperte &31 &8para vender discos na &6/warp vip&8!");
    log("&c» &8Aperte &32 &8para vender discos na &6/warp loja&8!");
    log("&c» &8Aperte &33 &8para &4não &8vender discos!");
    log("&c» &8Aperte &34 &8para &4não &8guardar discos!");
    do;
    if(KEY_1);log(&c» &8Discos serão vendidos na &6/warp vip&8!);&vip=true;break;endif;
    if(KEY_2);log(&c» &8Discos serão vendidos na &6/warp loja&8!);&vip=false;break;
    log("&c» &8/home cds em &9http://i.imgur.com/voBbhkx.png");
    endif;
    if(KEY_3);log(&c» &8Discos serão &4apenas &8armazenados!);&vip=nothing;break;endif;
    if(KEY_4);log(&c» &8Discos serão jogados fora!);&line5=empty;&vip=nothing;break;endif;
    loop;
    wait(1);
    log("&c» &8Opções sobre os itens armazenados!");
    log("&c» &8Aperte &31 &8para guardar itens de &bdiamante&8!");
    log("&c» &8Aperte &32 &8para guardar itens de &bdiamante &8e &7ferro&8!");
    log("&c» &8Aperte &33 &8para guardar itens de &bdiamante&8, &7ferro &8e &eouro&8!");
    do;
    if(KEY_1);log("&c» &8Itens de &bdiamante&8 serão guardados!");
    &line2="^310$|^311$|^312$|^313$";&line3="^276$|^277$|^278$|^279$";break;
    endif;
    if(KEY_2);log("&c» &8Itens de &bdiamante&8 e &7ferro&8 serão guardados!");
    &line2="^310$|^311$|^312$|^313$|^306$|^307$|^308$|^309$";&line3="^276$|^277$|^278$|^279$|^256$|^257$|^258$|^267$";break;
    endif;
    if(KEY_3);log("&c» &8Itens de &bdiamante&8, &7ferro&8 e &eouro&8 serão guardados!");
    &line2="^310$|^311$|^312$|^313$|^306$|^307$|^308$|^309$|^314$|^315$|^316$|^317$";&line3="^276$|^277$|^278$|^279$|^256$|^257$|^258$|^267$|^283$|^284$|^285$|^286$";break;
    endif;
    loop;
    do;
    #pass=0;
    for(#p,9,44);
    if((%#yi%!=%YPOS%)|(%#xi%!=%XPOS%)|(%#zi%!=%ZPOS%));
    log(&c» &8Parece que você não está onde deveria!);
    log(&c» &8Voltando para &3/home mar&8!);
    do;
    }$$/home mar$${
    if((%#yi%=%YPOS%)&&(%#xi%=%XPOS%)&&(%#zi%=%ZPOS%));
    wait(3);keydown(jump);wait(1);keyup(jump);wait(1);
    break;
    else;
    wait(8);
    endif;
    loop;
    endif;
    ifmatches(%GUI%,GUIINVENTORY);
    else;
    wait(2);
    do;
    ifmatches(%GUI%,GUICHAT);else;break;endif;loop;
    gui(inventory);
    endif;
    look(%&dir%);
    look(0,-90);
    pick(346);
    wait(10ms);
    key(use);
    wait(100ms);
    key(use);
    if(%DURABILITY%<20);
    gui();
    wait(1);
    look(0,90);
    wait(160ms)
    key(use);
    key(attack);
    key(use);
    wait(1);
    gui(inventory);
    endif;
    getslotitem(%#p%,#idx,#stackx);
    if(%#idx%=0);inc(#pass);endif;
    next;
    if(%#pass%<3);
    log(&c» &8Inventário quase cheio. Jogando itens fora!);
    look(%&dir%);
    #qt=0;
    for(#p,9,44);
    getslotitem(%#p%,#idx,#stackx);
    ifmatches(%#idx%,%&line1%|%&line2%|%&line3%|%&line4%|%&line5%|^346$|^287$|^0$);
    if(%#idx%=0);inc(#qt,1);endif;
    else;
    inc(#qt,1);
    slotclick(%#p%);
    slotclick(-999);
    wait(80ms);
    endif;
    next;
    if(%#qt%<8);
    log(&c» &8Inventário com poucos slots vazios. Guardando itens!);
    unset(line1);unset(line2);unset(line3);unset(line4);unset(line5);
    for(#i,9,44);
    getslotitem(%#i%,#ide,#stacke);
    ifmatches(%#ide%,%&line1%);#tline1=%#tline1%+%#stacke%;set(line1);endif;
    ifmatches(%#ide%,%&line2%);set(line2);endif;
    ifmatches(%#ide%,%&line3%);set(line3);endif;
    ifmatches(%#ide%,%&line4%);set(line4);endif;
    ifmatches(%#ide%,%&line5%);#tline5=%#tline5%+1;set(line5);endif;
    #tim=0;
    if(line1);#tim=%#tim%+1;endif;
    if(line2);#tim=%#tim%+1;endif;
    if(line3);#tim=%#tim%+1;endif;
    if(line4);#tim=%#tim%+1;endif;
    if(line5);#tim=%#tim%+1;endif;
    next;
    do(%#tim%);
    #hor=0;
    #ver=0;
    if(line1);
    #sidep=180;&current=%&line1%;unset(line1);
    #hor=%#hor1%;#ver=%#ver1%;log("&c» &8%&linetext1%!");
    else;
    if(line2);
    #sidep=90;&current=%&line2%;unset(line2);
    #hor=%#hor2%;#ver=%#ver2%;log("&c» &8%&linetext2%!");
    else;
    if(line3);
    #sidep=270;&current=%&line3%;unset(line3);
    #hor=%#hor3%;#ver=%#ver3%;log("&c» &8%&linetext3%!");
    else;
    if(line4);
    #sidep=360;&current=%&line4%;unset(line4);
    #hor=%#hor4%;#ver=%#ver4%;log("&c» &8%&linetext4%!");
    else;
    if(line5);
    #sidep=54;&current=%&line5%;unset(line5);
    #hor=%#hor5%;#ver=%#ver5%;log("&c» &8%&linetext5%!");
    endif;
    endif;
    endif;
    endif;
    endif;
    #side=%#sidep%-36;
    do;
    keyup(sneak);
    look(%&dir%);
    look(+%#side%,);
    look(+%#hor%,+%#ver%);
    wait(220ms);
    key(use);
    do;ifmatches(%GUI%,GUICHEST);break;endif;key(use);wait(1);loop;
    wait(220ms);
    getslotitem(53,#id,#stackt);
    wait(250ms);
    if(%#stackt%=0);
    for(#i,54,89);
    getslotitem(%#i%,#ide,#stacke);
    ifmatches(%#ide%,%&current%);
    slotclick(%#i%,l,true);
    wait(80ms);
    endif;
    next;
    endif;
    getslotitem(53,#id,#stackt);
    wait(250ms);
    if(%#stackt%!=0);
    #hor=%#hor%+18;
    endif;
    if((%#sidep%=360)|(%#sidep%=54));
    if(%#hor%>18);
    if(%#ver%=36);
    if(%#sidep%=360);&line4=empty;endif;
    if(%#sidep%=54);
    #hor=0;#ver=0;gui();wait(1);
    ifmatches(%&vip%,nothing);
    &line5=empty;
    else;
    do;
    do;
    look(%&dir%);look(+%#side%,);look(+%#hor%,+%#ver%);
    wait(220ms);key(use);do;ifmatches(%GUI%,GUICHEST);break;else;look(%&dir%);look(+%#side%,);look(+%#hor%,+%#ver%);wait(220ms);endif;key(use);wait(1);loop;
    getslotitem(53,#id,#stackt);
    wait(250ms);
    if(%#stackt%!=0);
    for(#i,0,53);
    getslotitem(%#i%,#ide,#stacke);
    ifmatches(%#ide%,%&current%);
    slotclick(%#i%,l,true);
    wait(80ms);
    endif;
    next;
    endif;
    getslotitem(53,#id,#stackt);
    if(%#stackt%=0);
    #hor=%#hor%+18;
    endif;
    if(%#hor%>18);
    if(%#ver%=36);
    #stackt=1;#pass=1;
    endif;
    #ver=%#ver%+18;#hor=0;
    endif;gui();
    wait(500ms);
    until(%#stackt%!=0);
    gui(inventory);
    #cd58=2;#cd59=2;#cd60=2;#cd61=2;#cd62=2;#cd63=2;#cd64=2;#cd65=2;#cd66=2;#cd67=2;
    wait(1);
    for(#i,9,44);
    getslotitem(%#i%,#ide,#stacke);
    if(%#ide%=2262);inc(#cd62);endif;if(%#ide%=2263);inc(#cd63);endif;if(%#ide%=2264);inc(#cd64);endif;
    if(%#ide%=2265);inc(#cd65);endif;if(%#ide%=2266);inc(#cd66);endif;if(%#ide%=2267);inc(#cd67);endif;
    if(%#ide%=2258);inc(#cd58);endif;if(%#ide%=2259);inc(#cd59);endif;if(%#ide%=2260);inc(#cd60);endif;
    if(%#ide%=2261);inc(#cd61);endif;
    next;
    ifmatches(%&vip%,true);
    }$$/warp vip$${
    gui();
    wait(2);keydown(jump);wait(1);keyup(jump);
    do(1000);if(%YPOS%=4);wait(3);if(%YPOS%=4);break();endif;endif;loop;keyup(sneak);look(EAST);
    do(120);keydown(forward);if(%XPOS%=709);keydown(sneak);endif;until(%XPOS%=710);wait(350ms);
    keyup(sneak);keyup(forward);look(WEST);keydown(right);
    do(1200);
    if(%ZPOS%=653);keydown(sneak);endif;
    if(%ZPOS%=652);if(%#cd62%!=2);wait(50ms);keyup(right);do(%#cd62%);key(attack);wait(350ms);loop;keydown(right);do(200);until(%ZPOS%=651);endif;endif;
    if(%ZPOS%=651);if(%#cd63%!=2);wait(50ms);keyup(right);do(%#cd63%);key(attack);wait(350ms);loop;keydown(right);do(200);until(%ZPOS%=650);endif;endif;
    if(%ZPOS%=650);if(%#cd64%!=2);wait(50ms);keyup(right);do(%#cd64%);key(attack);wait(350ms);loop;keydown(right);do(200);until(%ZPOS%=649);endif;endif;
    if(%ZPOS%=649);if(%#cd65%!=2);wait(50ms);keyup(right);do(%#cd65%);key(attack);wait(350ms);loop;keydown(right);do(200);until(%ZPOS%=648);endif;endif;
    if(%ZPOS%=648);if(%#cd66%!=2);wait(50ms);keyup(right);do(%#cd66%);key(attack);wait(350ms);loop;keydown(right);do(200);until(%ZPOS%=647);endif;endif;
    if(%ZPOS%=647);if(%#cd67%!=2);wait(50ms);keyup(right);do(%#cd67%);key(attack);wait(350ms);loop;endif;break;endif;
    loop;
    wait(500ms);
    keyup(right);
    look(EAST);
    keyup(sneak);
    do(120);keydown(forward);until(%XPOS%=733);keyup(forward);keydown(sneak);do(120);keydown(forward);until(%XPOS%=734);
    wait(200ms);keyup(forward);wait(200ms);wait(200ms);
    do(1200);
    keydown(sneak);
    keydown(right);
    if(%ZPOS%=649);if(%#cd58%!=2);wait(50ms);keyup(right);do(%#cd58%);key(attack);wait(350ms);loop;keydown(right);do(200);until(%ZPOS%=650);endif;endif;
    if(%ZPOS%=650);if(%#cd59%!=2);wait(50ms);keyup(right);do(%#cd59%);key(attack);wait(350ms);loop;keydown(right);do(200);until(%ZPOS%=651);endif;endif;
    if(%ZPOS%=651);if(%#cd60%!=2);wait(50ms);keyup(right);do(%#cd60%);key(attack);wait(350ms);loop;keydown(right);do(200);until(%ZPOS%=652);endif;endif;
    if(%ZPOS%=652);if(%#cd61%!=2);wait(50ms);keyup(right);do(%#cd61%);key(attack);wait(350ms);loop;break;endif;endif;
    if(%ZPOS%>655);break;endif;
    loop;
    keyup(sneak);keyup(right);
    do;}$$/home mar$${
    if((%#yi%=%YPOS%)&&(%#xi%=%XPOS%)&&(%#zi%=%ZPOS%));wait(4);keydown(jump);wait(1);keyup(jump);wait(1);if((%#yi%=%YPOS%)&&(%#xi%=%XPOS%)&&(%#zi%=%ZPOS%));break;endif;else;wait(8);endif;loop;
    else;
    #posx=%XPOS%;#posy=%YPOS%;#posz=%ZPOS%;}$$/home cds$${wait(8);
    gui();
    do(1000);if(%YPOS%=6);wait(4);keydown(jump);wait(1);keyup(jump);wait(2);if(%YPOS%=6);break();endif;endif;loop;keyup(sneak);look(WEST);
    keydown(right);keydown(sneak);
    do(1200);
    if(%ZPOS%=623);if(%#cd58%!=2);wait(50ms);keyup(right);do(%#cd58%);key(attack);wait(350ms);loop;keydown(right);do(200);until(%ZPOS%=622);endif;endif;
    if(%ZPOS%=622);if(%#cd59%!=2);wait(50ms);keyup(right);do(%#cd59%);key(attack);wait(350ms);loop;keydown(right);do(200);until(%ZPOS%=621);endif;endif;
    if(%ZPOS%=621);if(%#cd60%!=2);wait(50ms);keyup(right);do(%#cd60%);key(attack);wait(350ms);loop;keydown(right);do(200);until(%ZPOS%=620);endif;endif;
    if(%ZPOS%=620);if(%#cd61%!=2);wait(50ms);keyup(right);do(%#cd61%);key(attack);wait(350ms);loop;keydown(right);do(200);until(%ZPOS%=619);endif;endif;
    if(%ZPOS%=619);if(%#cd62%!=2);wait(50ms);keyup(right);do(%#cd62%);key(attack);wait(350ms);loop;keydown(right);do(200);until(%ZPOS%=618);endif;endif;
    if(%ZPOS%=618);if(%#cd63%!=2);wait(50ms);keyup(right);do(%#cd63%);key(attack);wait(350ms);loop;keydown(right);endif;
    keydown(jump);do(200);until(%ZPOS%=615);keyup(jump);do(200);until(%ZPOS%=612);keydown(jump);do(200);until(%ZPOS%=611);keyup(jump);
    do(200);until(%ZPOS%=610);keyup(sneak);wait(100ms);keyup(right);keydown(left);wait(500ms);keyup(left);break;
    endif;
    loop;
    keydown(right);keydown(sneak);
    do(1200);
    if(%ZPOS%=610);if(%#cd64%!=2);wait(50ms);keyup(right);do(%#cd64%);key(attack);wait(350ms);loop;keydown(right);do(200);until(%ZPOS%=609);endif;endif;
    if(%ZPOS%=609);if(%#cd65%!=2);wait(50ms);keyup(right);do(%#cd65%);key(attack);wait(350ms);loop;keydown(right);do(200);until(%ZPOS%=608);endif;endif;
    if(%ZPOS%=608);if(%#cd66%!=2);wait(50ms);keyup(right);do(%#cd66%);key(attack);wait(350ms);loop;keydown(right);do(200);until(%ZPOS%=607);endif;endif;
    if(%ZPOS%=607);if(%#cd67%!=2);wait(50ms);keyup(right);do(%#cd67%);key(attack);wait(350ms);loop;break;endif;endif;
    if(%ZPOS%<607);break;endif;
    loop;
    keyup(sneak);keyup(right);
    do; }$$/home mar$${
    if((%#yi%=%YPOS%)&&(%#xi%=%XPOS%)&&(%#zi%=%ZPOS%));wait(4);keydown(jump);wait(1);keyup(jump);wait(1);if((%#yi%=%YPOS%)&&(%#xi%=%XPOS%)&&(%#zi%=%ZPOS%));break;endif;else;wait(8);endif;loop;
    endif;
    until(%#pass%=1);
    endif;
    endif;
    #stackt=0;#ver=0;
    log(&c» &8Processo de venda encerrado!);
    else;
    #ver=%#ver%+18;
    #hor=0;
    endif;
    endif;
    endif;
    if(%#hor%>72);
    if(%#ver%=36);
    if(%#sidep%=180);&line1=empty;endif;
    if(%#sidep%=90);&line2=empty;endif;
    if(%#sidep%=270);&line3=empty;endif;
    #stackt=0;
    else;
    #ver=%#ver%+18;
    #hor=0;
    endif;
    endif;
    wait(100ms);
    gui();
    wait(400ms);
    if(%#sidep%=180);#hor1=%#hor%;#ver1=%#ver%;endif;
    if(%#sidep%=90);#hor2=%#hor%;#ver2=%#ver%;endif;
    if(%#sidep%=270);#hor3=%#hor%;#ver3=%#ver%;endif;
    if(%#sidep%=360);#hor4=%#hor%;#ver4=%#ver%;endif;
    if(%#sidep%=54);#hor5=%#hor%;#ver5=%#ver%;endif;
    until(%#stackt%=0);
    loop;
    #posx=%XPOS%;#posz=%ZPOS%;}$$/home$${do(400);if((%XPOS%!=%#posx%)&&(%ZPOS%!=%#posxz));break;endif;loop;wait(1);
    }$$/home mar$${do(400);if((%XPOS%=%#posx%)&&(%ZPOS%=%#posz%));break;endif;loop;wait(2);keydown(jump);wait(1);keyup(jump);wait(2);
    gui(inventory);
    else;
    log(&c» &8Não é necessário guardar itens ainda!);
    endif;
    endif;
    loop;
    endif;
    }$$
     
  4. ZikaBraba

    ZikaBraba Neutro
    VIP

    Afiliado:
    30 Novembro 2015
    Mensagens:
    247
    Curtidas Recebidas:
    20
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Pc
    Cubos:
    260.00
    Nick:
    GraveX
    Clan:
    ???
    Ajudaste pakas ainda mais pra quer quer deixar upando na madrugs =3
     
  5. iFlavioo12

    iFlavioo12 Excelente
    VIP

    Afiliado:
    19 Julho 2015
    Mensagens:
    1,156
    Curtidas Recebidas:
    310
    Curtiu:
    188
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    São...
    Cubos:
    1,392.00
    Nick:
    Mito_x1/T1L4SC4
    Clan:
    Upp/Npp
    Facebook:
    Flavio Luiz
    Boa macro ajudo mt !
     
  6. zAnjoBoy

    zAnjoBoy Excelente

    Afiliado:
    11 Novembro 2016
    Mensagens:
    3,815
    Curtidas Recebidas:
    256
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    2,712.00
    Nick:
    zAnjoBoy/Caio_750
    Skype:
    Caio (Imagem Tokyo Ghoul)
    Muito Útil mesmo, vou salvar todos para colocar no meu Macro, Thanks <3
     
  7. MagnataPvP

    MagnataPvP Razoavel
    VIP

    Afiliado:
    17 Outubro 2015
    Mensagens:
    244
    Curtidas Recebidas:
    67
    Curtiu:
    77
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Na Cama
    Cubos:
    331.00
    Nick:
    Crownz_PvP
    Clan:
    No Quarto :3
    Facebook:
    Nao Importa
    Skype:
    Crownz_PvP
  8. Luquera

    Luquera Neutro
    VIP

    Afiliado:
    2 Dezembro 2016
    Mensagens:
    5
    Curtidas Recebidas:
    0
    Curtiu:
    3
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    28.46
    Nick:
    Lucas2001
    Discord:
    Luquera#0968
    Eu coloco tudo certo, mas na hora ele fica ligando e desligando minha macro de reparação.
     
  9. Gustavo Reis

    Gustavo Reis Neutro
    Banido

    Afiliado:
    17 Fevereiro 2015
    Mensagens:
    463
    Curtidas Recebidas:
    26
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    482.00
    Nick:
    zBOLOTA
    Clan:
    SeM
    Ótimo tutorial parabens

    Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
     
  10. SkyD26

    SkyD26 Neutro
    VIP

    Afiliado:
    9 Dezembro 2016
    Mensagens:
    60
    Curtidas Recebidas:
    22
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    82.00
    Nick:
    SkyZinn_
    Skype:
    live:arthurrteles_1
    Twitter:
    @SkyGamer16
    No meu mine fica so CCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCC
     
  11. Pedro Vinicius Reis

    Afiliado:
    2 Abril 2017
    Mensagens:
    20
    Curtidas Recebidas:
    2
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    47.00
    Nick:
    Pevirer
    Clan:
    XXT
    olá, otimo topico,. Eu queria saber oque eu tenho que colocar na "VARIAVEL-AQUI"

    Desde já agradeço.
     
  12. Maitreya Das

    VIP

    Afiliado:
    27 Maio 2013
    Mensagens:
    405
    Curtidas Recebidas:
    180
    Curtiu:
    128
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Curitiba - PR
    Cubos:
    600.00
    Nick:
    maatz4i20/koning
    Clan:
    666
    Discord:
    maatz4i20#6667
    Meu macro não reconecta quando eu relogo automaticamente. Eu não sei encontrar variável, poderia me ajudar? O código do macro desejado é: (uso para upar espada e trocar de slot sem precisar guardar itens e reparar durante o up)

    $${if(arco);log("&4[Macro] Espadas (OFF)");unset(arco);stop();else;log("&2[Macro] Espadas (ON)");set(arco);for(#i,1,9);slot(%#i%); if(ITEM=276);do;do(23);key(attack);wait(80ms);loop;while(DURABILITY>40);endif;next;endif;log("&4[Macro] Espadas (OFF)");log("&4[Macro] repare suas espadas para continuar upando");unset(arco);stop();}$$
     
  13. Keviink

    Keviink Neutro

    Afiliado:
    7 Fevereiro 2017
    Mensagens:
    54
    Curtidas Recebidas:
    2
    Curtiu:
    10
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    88.00
    Nick:
    Keviink
    Clan:
    MTC
    Off vídeo --'
    Off vídeo --'
     
  14. BandidaO

    BandidaO Bom
    VIP

    Afiliado:
    31 Março 2015
    Mensagens:
    1,066
    Curtidas Recebidas:
    178
    Curtiu:
    115
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Foz do Iguacu
    Cubos:
    1,211.00
    Nick:
    BandidaO
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.