Bom minha sugestão é que voltem com as mensagens de banimento públicas, pois isso pode mostrar a todos do server a verdadeira cara dos players inclusive dos clans.......
Ja dada e negada pois os banimentos geral flood. (por parte dos players) Exemplo : ''Haha se ferrou ...''' ''Sabia ...'' ''Outro Nub banido...'' Desapoiado 0_0
eu apoio .-. mas acho q vai ser negada, se nao me engado tiraram por causa dos flames e floods gerados e.e'
Ta mais por causa do flood um clan fica se gabando que é o melhor que isso e aquilo e quase ninguem está ciente que muitos membros dele foram banidos por clients alternativos.....
Se os players não fizessem flood estaria como antes. Se alguem quer saber quem for BAN mesmo ele pode vir ao forum quando quiser.
Eu ia dar essa sugestão mais tinha esquecido e.e @Topic Isso ajuda muito , várias vezes meus amigos foram banidos e eu nem soube e.e
Ok mas agora sem querer ser rude se não for pelo forum é impossivel os players não conseguirem saber so converçando entre os amigos In-Game ou até no TS :s