EU baixei akela pasta "win rar" chamada "Craftlandia" e n deu pra joga no server HEAVEN, mas em outros servers sim, mas o meu minecraft ja tinha ficado na versao 1.2.5, mas n consigo logar no server HEAVEN! o maximo q eu cheguei foi qnd eu consigo entra, mas qnd aparece "digite /login ..." o meu mine fica preto!!!!! e tbm tentei baixa no meu /.minecraft e o maximo foi qnd eu vo digita /login e fica todo preto!!!!!!! ME AJUDEM!!!!! Eu estou editando isso agr, eu descobri o problema!!! o meu nick "matotim" q n ta funcionando, e nem do meu amigo "thomatobra"!! Vejam o video, ta ruim mas eh soh pra mostra o problema. VEJAM EM HD Q EH MELHOR!
Tente assim amigo Exclui todos os seus aquivos do minecraft pirata. Iniciar >>>>''%appdata% >>>> .(.minecraft) exclua todos o arquivos . exclua os arvios tambem do ( Craftlandia ) só a pasta o arquivo compactado nao , depois voçê vai em minecraft atalho ao algo assim clica nele 2 vezes clica em force update espere fexe. descompacte o craftlandia, clique no arquivo craftlandia e execute o arquivo responsavel de abrir o server. Se nao der poste denovo aqui. Ajudei? Me manda uma mensagen agradeçendo
Exclui seu minecraft e baixa novamente. (Baixe o da CraftLandia que esta na versão 1.2.5 e nao de FORCE UPDATE!) Atualize para a versão do Java mais atualizada.
Ve o tutorial do Clive02 de como criar 2 minecraft em 1 so pc, siga o tutorial, so que coloque o Craftlandia.zip (la no negocio vermelho tem pra download)... Edit, procure por Craftlandia.zip, do Ryder para acahr a 1.2.5
affff descubri o erro!!!!! o MEU nick q n ta funcionando!!!! o meu e nem do thomatobra!!!! um amigo meu tento entra pra mim, no matotim, mas ele nao conseguiu no pc dele!!!!
Mande uma mensagem a quem quiz te ajudar ( Quase todos ) Isso e um tipo de agradeçimento a min e a todos (Eu axo)
Tou Com esse mesmo poblema a 4 dias naum sei mais oq fazer jah fiz de tudo jah exclui por inteiro o minecraft e estalei novamente e continua so o meu nick q naum da do meu irmao entra normalmente completei 1 semana de vip q deu o bug pq
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Galera tou resolvendo com o admin eh o bug do clan vai deletar o clan depois tds entram de novo blz galera da [NTE] NortonElite tds do clan esta com esse mesmo bug eles estao arrumando posto aki blz quando estiver pronto para entrar Abraço galera